CONHEÇA MAIS SOBRE O PORTAL QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/10/2015 - 01:26:24 Cidade

Quem Somos

Mais que um portal de notícias, o REPÓRTER NA RUA é uma das primeiras iniciativas de jornalismo on-line no interior paulista. Com mais de 26 milhões de acessos, está presente em mais de 100 cidades, por meio das unidades instaladas em Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Marília.

Continua depois da Publicidade

Temos forte impacto nas comunidades onde atuamos, por meio de um jornalismo sério, ágil e comprometido com a verdade. Nossa linha editorial está em afinidade com os interesses de Segurança Pública e qualidade de vida para todos, por isso a cobertura policial é uma das principais marcas no site.

Nossa equipe trabalha ainda para divulgar produtos e serviços de qualidade, para um público estimado em mais de 1,2 milhões de pessoas, na área de negócios do REPÓRTER NA RUA. Por isso, oferecemos uma ótima alternativa para seu investimento principalmente nestes momentos de crise financeira pelo país.

Acesse, compartilhe, anuncie. Seja um parceiro do portal de notícias que mais cresce na região!

Missão:

Captar e divulgar informações de qualidade, com respeito à verdade, precisão na notícia e dinamismo para estimular o pensamento crítico e a cidadania.

Visão:

Ser um portal de notícias referência para o interior paulista, com impacto positivo nas comunidades onde estamos inseridos.

Valores:

Ética e respeito à democracia, valorização da vida e da cidadania.

Publicidade

Parceiros