Contraditório, Sebrae Ourinhos faz campanha 'Compre do Pequeno', mas não anuncia com pequenos‏

MASSIVA 11/10/2015 - 23:49:53 Cidade

Recentemente uma campanha nacional do Sebrae tem sido muito veiculada na grande mídia, "Compre do Pequeno Negócio". Porém, com relação aos pequenos negócios aqui em Ourinhos, em especial os sites, contradizendo-se ao slogan da campanha, a instituição não anuncia com os pequenos.
Por algumas vezes sites associados a agência Massiva tentaram participar das campanhas promovidas pelo Sebrae, mas não receberam nenhuma resposta positiva da gerência de Ourinhos.
Acreditamos que isso deverá mudar ao longo do tempo, pois a própria campanha que o Sebrae tenta emplacar esclarece que é vital para a economia apoiar o pequeno negócio. "... promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda", aborda o tema da campanha publicado na página da entidade.
Sendo assim, como o próprio Sebrae diz, acreditamos sim que o pequeno negócio é uma mola propulsora da nossa economia, por isso investimos tempo e dinheiro para atendermos da melhor forma nossos parceiros, todavia, para a retomada do aquecimento da economia e sua continuidade, precisamos que isso seja levado a sério também por quem tem a obrigação de apoiar os pequenos empreendedores.

Continua Após Publicidade

Agência Massiva

Publicidade

Parceiros