DIA DAS CRIANÇAS NO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS FOI UM SUCESSO

Assessoria 13/10/2015 - 15:45:01 Esportes

Centenas de crianças e familiares participaram da grande festa

Nem as chuvas que teimaram em cair no final de semana prolongado atrapalharam o animo da criançada que esteve presente neste dia 12 de outubro para a grande Festa das Crianças que é realizada pelo segundo ano consecutivo pelo Sincomerciários de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Familias inteiras estiveram no Clube dos Comerciários para prestigiarem a festa, que teve muitas atrações para todos que lá estiveram. Foram distribuidos mais de dois mil lanches e refrigerantes para as crianças e seus pais e familiares, além de muito algodão doce e pipoca a vontade. Foi disponibilizado um espaço coberto de 400 metros quadrados com muitos brinquedos para a criançada,que também se divertiram nas outras dependencias do clube.

Foi uma grande festa da familia, onde pais, filhos, avós, primos, etc., tiveram a oportunidade de se interagir numa festa descontraida e com muita diversão ressalta Bruzarosco, que é Presidente do Sincomerciários e um dos organizadores da festa que é realizada pelo há dois anos e tem tudo para ser maior a cada ano que passar.

Foram sorteadas três bicicletas entre os filhos dos associados presentes, tendo como ganhadores as crianças: Gabrieli Rodrigues, Arthur Pires Moreira e Enzo Marconi do Nascimento.

Ano que vem pretendemos aumentar o espaço da festa, tudo dependerá dos comerciários em participarem mais do Clube e do Sindicato finalizou Bruzarosco.

Publicidade

Parceiros