Uninter trazendo mais novidades! Cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção!

Assessoria 12/11/2015 - 12:31:03 Região

Polo Ourinhos do Centro Universitário UNINTER passa a oferecer a partir de agora os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (eletrônica), Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Artes Visuais, Gestão Legislativa, Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde Pública, Gestão Desportiva e de Lazer, Gestão da Tecnologia da Informação, Sociologia, Segurança Pública, Segurança Privada, Serviço Social e a Segunda Licenciatura em Pedagogia.. São 16 novos cursos na modalidade de ensino a distância com início das aulas em dezembro de 2015. As inscrições para o vestibular estão abertas.
O destaque é a implantação dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (Eletrônica) e Engenharia de Computação, todos com duração de cinco anos, com aulas em vídeo, tanto teóricas quanto práticas, atividades de autoestudo e interatividade por meio de chats e fóruns. Nas disciplinas de física e química, contará com laboratórios virtuais, que reproduzem com exatidão todo o funcionamento de um laboratório real. “Virtualmente, o aluno aprende a se comportar dentro de um laboratório e a utilizar tudo o que um espaço normal oferece, com a segurança e a liberdade de realizar experiências que um ambiente real muitas vezes não permite, devido à segurança”, afirma Douglas Agostinho, professor e tutor do curso de Engenharia de Produção. Além disso, o Centro Universitário Internacional Uninter montou um laboratório físico para gravação de aulas que serão transmitidas aos alunos.

Continua Após Publicidade

O POLO UNINTER Ourinhos está localizado na rua Expedicionário, 473 – centro de Ourinhos. Mais informações pelo fone (14) 3324-3519 ou whatsapp (14)99675-4397.

Publicidade

Parceiros