Final de Semana terá diversas atividades esportivas

Prefeitura M. de Ourinhos 13/11/2015 - 17:38:04 Região

O final de semana promete ser agitado para os atletas da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) e para os ourinhenses em geral.

         Neste sábado, 14, às 15h a equipe de futebol feminino da SEMESPOR/Dental jogará contra o Sport Club Corinthians Paulista no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”. O jogo é válido pela terceira fase da LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino).

Continua depois da Publicidade

         O primeiro jogo da disputa, realizado no Parque São Jorge em São Paulo, terminou empatado em 1 a 1. Ourinhos precisa de uma vitória simples para classificar-se para próxima fase.

         Também no sábado, às 17h45, acontecerá a 2ª Corrida de Rua promovida pela SEMESPOR em parceria com a RH Fitness. O evento faz parte do Circuito do interior da Rh Fitness Corridas. A largada será no “Complexo Esportivo do Monstrinho”.

         No mesmo dia, a equipe de karatê da SEMESPOR disputará o II Torneio dos Campeões no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera) em São Paulo. Participaram da competição os melhores karatecas do estado de São Paulo.

         Já no domingo, 15, a equipe de voleibol de Ourinhos participará da II Copa de Voleibol do Estado de São Paulo na cidade de Águas de Lindoia.

          

        Campeonato Varzeano

 

            O Campeonato de Futebol Varzeano, promovido pela Prefeitura, por meio da SEMESPOR continua neste domingo, 15. Acontecerão 3 jogos no período da manhã. No primeiro jogo a EC Vila São Luiz enfrentará o Carrossel Holandês, na sequência o Roque de Carvalho jogará contra o Aeroporto “B”.

         Finalizando os confrontos do dia a Heringer FC jogará contra o Dedé. A primeira partida começará às 8h. Todas as partidas do campeonato são disputadas no Estádio Municipal Djalma Baía.

         Lembrando que haverá uma tolerância de 15 minutos sobre o horário estipulado na tabela para o início de cada jogo, o responsável pela equipe deverá apresentar o RG original ou CNH de todos os componentes da equipe antes do início da partida. Vale ressaltar também que o uso da caneleira é obrigatório para todos os jogadores.

 

         Campeonato de Futsal Menor

 

         Já o campeonato de Futsal Menor volta a ser disputado na segunda-feira, 16. O torneio já está na fase de mata a mata e aproxima-se do final. Na noite de segunda dois jogos serão realizados no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         Às 20h, a SEMESPOR/Eldorado A enfrentará a equipe da EMEF Amelia A. Logo em seguida, a SEMESPOR/Chuteirinha de Ouro disputa uma vaga na próxima fase com a EF Nova Geração A.

         Na terça-feira, 17, mais dois jogos. Às 20h, a EMEF Amélia “B” jogará contra a SEMESPOR/Eldorado. Na sequência será realizada a partida entre EF Nova Geração e SEMESPOR/Itajuby.

Publicidade

Parceiros