Equipe de karatê da SEMESPOR encerra as competições de 2015 com 8 medalhas de ouro

Prefeitura M. de Ourinhos 17/11/2015 - 18:17:14 Esportes

A equipe de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) encerrou as competições de 2015 da Federação literalmente com chave de ouro.

         Os karatecas ourinhenses conquistaram 16 medalhas no II Torneio dos Campeões, que foi disputado em São Paulo. Foram 8 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, com isto a equipe da SEMESPOR ficou com a 5º lugar no quadro de medalhas.

Continua depois da Publicidade

         O evento foi realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo no dia 14 de novembro. A Federação Paulista de Karatê (FPK) foi responsável pela organização do evento.

         De acordo com o professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira a competição foi de alto nível técnico onde participaram somente os atletas classificados nos eventos da federação durante o ano de 2015.

         O professor destaca que o karatê ourinhense teve um uma melhoria significativa no desempenho em competições nos últimos ano. “O karatê de Ourinhos evolui muito nos últimos anos devido ao apoio da SEMESPOR, da prefeita Belkis Fernandes e da Prefeitura Municipal. Durante este ano superamos o ano de 2014 em conquistas. Agradeço a todos os pais que também apoiam e incentivam os filhos o que engrandece ainda mais as conquistas”, complementou.

Publicidade

Parceiros