Campeonato Varzeano chega a semifinais

Prefeitura M. de Ourinhos 19/11/2015 - 18:50:59 Região

Neste domingo, 22, acontecerão os jogos de semifinais do Campeonato Varzeano, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação). O Estádio Municipal Djalma Baía será palco dos jogos, a partir das 8h da manhã.

         No último domingo, 15, foram realizados os últimos jogos da fase de quartas de finais. O EC São Luiz venceu por 2 a 1 o Carrossel Holandês em um jogo muito equilibrado. Na sequência o Roque de Carvalho bateu o time do Aeroporto B pelo mesmo placar, 2 a 1.

Continua depois da Publicidade

         Finalizando os jogos da fase de quartas de finais, a equipe da Henriger venceu por 4 a 2 a equipe do Dedé e conquistou a última vaga da categoria de Acesso para a fase de semifinais.

         A primeira partida das semifinais será disputada entre Santos x AMB Guaporé (categoria acesso). Na sequência, entram em campo o EC Vila São Luiz e Atlético São Luiz para disputar uma vaga na final da categoria especial.

         Em seguida, os Ursinhos Carinhosos enfrentam a equipe Heringer FC, em partida válida pela categoria de acesso. Finalizando os jogos das semifinais, o Roque de Carvalho jogará contra o Arsenal (categoria especial).

Publicidade

Parceiros