FINAL DE SEMANA DE DEFINIÇÕES NO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS

Assessoria 20/11/2015 - 18:40:56 Esportes

Quartas de final começam neste domingo dia 22.

O Campeonato dos Comerciários 2015 está entrando na reta final. Em disputa o Troféu Presidente Motta 2015 e os jogos das quartas de final começam a ser disputados neste domingo dia 22. Serão quatro partidas entre as oito equipes que se classificaram na primeira fase e os jogos serão em sistema eliminatório se classificando para as semi finais as quatro equipes vencedoras destes jogos.

Continua depois da Publicidade

A disputa pelas vagas na semi final serão em duas rodadas, sendo a primeira no dia 22 com a realização de dois jogos. Se as partidas terminarem empatadas serão conhecidos os vencedores através de cobrança de penalidades máximas, sendo três por equipe e se persistir o empate batem um pênalti cada uma até o desempate.

Os jogos deste domingo começam as 9:30 horas e na primeira partida se enfrentam as equipes do CD Veículos Sport Tennis e o Atalanta FC. No segundo jogo que está marcado para as 10:30 horas jogam Lapônia Normais e Bia Salles Sambaruê da cidade de Piraju.

As partidas prometem ser muito disputadas, pois este campeonato está registrando o melhor nível técnico dos atletas dos últimos tempos. Há também a expectativa de um bom publico prestigiando os atletas do comércio de Ourinhos e de Piraju.

Publicidade

Parceiros