O Teatro de Tábuas de Campinas apresenta “Ilusões – Auto de Natal na próxima terça-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 20/11/2015 - 19:12:59 Diversos

Abrindo a programação do Natal Dourado de 2015, o Teatro de Tábuas de Campinas apresentará o espetáculo “Ilusões – Auto de Natal”, na próxima terça-feira, 24, às 20h no CEU (Centro de Esportes e Artes Unificado), localizado na R. Álvaro Doriguello, Recanto dos Pássaros.

         Este é considerado o maior espetáculo de rua itinerante do país. A apresentação tem entrada gratuita. O Auto de Natal objetiva resgatar o espírito comunitário e coletivo das festas de Natal.

Continua depois da Publicidade

         Misturando várias linguagens - teatro, circo, dança e música - a cada ano o projeto leva a diversas cidades do país um espetáculo diferente, universal e criativo, com mensagens capazes de emocionar os públicos de todas as idades, crenças e classes sociais.

         Durante o espetáculo serão 3 músicos em cena. Yolanda Violeta (voz), Rafael Yasuda (Bandolim e Violão) e Rafael Gandolfo Scherk (Violoncelo e Rabeca).        

         Natal Dourado

         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura prepara uma vasta programação de espetáculos e atividades para o final de ano, denominada “Natal Dourado”. Detalhes desta programação serão divulgadas em breve.  

Publicidade

Parceiros