Conheça a história de um ex aluno do curso de corte masculino, que hoje tem seu próprio salão.

Assessoria 24/11/2015 - 12:49:02 Cidade

Com muito orgulho o CENAIC Ourinhos apresenta a história do ex aluno do curso de Corte Masculino, Tiago Roberto dos Santos Queiroz que realizou o curso neste ano de 2015, de março a setembro, com o professor Eder Novelli.
Quando Tiago iniciou o curso ele estava desempregado, e não tinha muitos conhecimentos de corte, mas a vontade de aprender e mudar sua vida foi maior, pois relatou que não teve dificuldades na aprendizagem. 
Durante o curso Tiago sempre buscou conhecimentos e participou do I Workshop Hair Designer com o expert Ney Cout, um evento que aconteceu nas dependências da escola, e contou com a presença de muitos outros alunos. 
Tiago nos contou que antes de finalizar o curso já tinha inaugurado seu próprio salão de beleza, o Tiago Cortes Barbearia, localizado na Rua Pedro Médici , 100, bairro Jardim Eldorado em Ourinhos/SP, um sonho que se tornou realidade e hoje é sua única atividade com retorno financeiro. 
No salão os clientes contam com os seguintes serviços: Corte de cabelo, designer de cabelo e barba. 
Tiago recomenda o curso, e agradece ao professor Eder Novelli, pelos ensinamentos e pelas novidades que com maestria soube inserir no cronograma , para que os alunos pudessem concluir o curso qualificados e com técnicas modernas. 
Faça igual Tiago, mude sua vida e qualifique-se com quem entende! 
Saia na frente, façaCenaic Ourinhos!
Rua Expedicionário, 473 - centro de Ourinhos,fone (14)3324-3519.                    

Publicidade

Parceiros