Final do Campeonato Varzeano de Futebol acontece neste domingo, 29

Prefeitura M. de Ourinhos 27/11/2015 - 18:43:04 Região

O Campeonato Varzeano de Futebol, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) chega a grande final neste domingo, 29.

         O Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho” será palco das finais da categoria especial e de acesso. A AMB Guaporé e Heringer farão a final da categoria de acesso, às 8h. Em seguida o E.C. Vila São Luiz disputará a final da categoria especial com Roque de Carvalho, às 9h30.

Continua depois da Publicidade

         Os finalistas chegaram as decisões após passar pelas semifinais disputadas no último domingo, 21. O AMB Guaporé bateu a equipe dos Santos por 1 a 0. Já o time da Heringer classificou-se para a final após vencer por 3 a 1 os Ursinhos Carinhosos.

         O E.C. Vila São Luiz bateu o Atlético São Luiz por 2 a 0 e o Roque de Carvalho, em um jogo muito disputado, venceu o Arsenal por 2 a 1.

         Com as semifinais definidas, os finalistas da série de acesso Heringer e AMB Guaporé classificaram-se para disputar a categoria especial em 2016. Foram rebaixados para categoria de acesso o Sindicato Municipal e o Gato Preto.      

Publicidade

Parceiros