Obras de recapeamento asfáltico na Rua Joaquim Hermínio dos Remédios foram retomadas

Prefeitura M. de Ourinhos 27/11/2015 - 18:46:11 Diversos

Depois de paralisadas por conta das chuvas e da empresa contratada para a execução dos serviços, as obras de recapeamento asfáltico na Rua Joaquim Hermínio dos Remédios, no CDHU foram retomadas na tarde de quinta-feira, 26.

O recape neste local é uma prioridade do governo Belkis, que buscou e conquistou recursos para a execução dessa obra através do vice-presidente da República Michel Temer e do deputado estadual Jooji Hato.

Continua depois da Publicidade

“Dentre tantas ruas que nós sabemos da necessidade de serem recapeadas, a Joaquim Hermínio dos Remédios era uma das nossas grandes preocupações devido ao fluxo intenso de veículos que transitam pelo local e pelas condições em que a rua se encontrava. Agora com essa melhora no tempo a previsão da empresa é que o recape seja concluído ainda nesta sexta-feira, 27, faltando apenas alguns acabamentos nos trechos”, disse a prefeita Belkis Fernandes.

Após o término da Rua Joaquim Hermínio dos Remédios, a mesma empresa fará o recapeamento asfáltico das Ruas Ovídio Gregório de Jesus, no Jd. Europa e Barão do Rio Branco, na Vl. Christone.

Vale ressaltar que o recapeamento dessa rua está sendo feito com asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Publicidade

Parceiros