Campeões do Campeonato Municipal de Futsal Menor foram decididos nesta semana

Prefeitura M. de Ourinhos 27/11/2015 - 18:50:12 Esportes

Aconteceu nesta terça-feira, 24, e na quarta-feira, 25, as finais do Campeonato Municipal de Futsal Menor, promovido pela Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”. A Prefeita Belkis Fernandes e o Secretário de Esportes Evaldo Pereira Santos prestigiaram as finais da competição.

Continua depois da Publicidade

         A primeira decisão da terça-feira foi disputada pela categoria sub-08, entre as equipes do CSA Objetivo “A” e SEMESPOR/Chuteirinha de Ouro. O Jogo acabou empatado em 4 a 4. Em um acordo entre os técnicos das equipes, ambos times foram considerados campeões.

         Na sequência na final da categoria sub-10, a EF Nova Geração enfrentou a SEMESPOR/Chuteirinha de Ouro e no tempo normal a partida terminou em 3 a 3. Nos penaltis a SEMESPOR sagrou-se campeã pelo placar de 6 a 7.

         O último jogo de terça, foi a final da categoria sub – 12, disputado entre SEMESPOR/Eldorado e EF Nova Geração “A”. A Nova Geração não teve piedade e venceu por 13 a 03.

         Já na quarta-feira, 25, aconteceu a decisão da categoria sub-14, que também será disputada entre EF Nova Geração e SEMESPOR/Eldorado. Nova vitória da EF Nova Geração que venceu por 6 a 1.

         Por fim, na categoria sub-16 o título ficou com a equipe da EC Amelia “A” que venceu pelo placar de 3 a 2 e EF Nova Geração.

Publicidade

Parceiros