Comércio inicia horários especiais de atendimento a partir do dia 10

ACE Ourinhos 30/11/2015 - 19:13:21 Diversos

A partir do dia 10 de dezembro, os estabelecimentos comerciais de Ourinhos vão atender os consumidores em horários especiais para as compras de Natal. O calendário foi definido por meio do acordo coletivo de trabalho assinado pelos sindicatos patronal e dos empregados.

Durante a semana, as lojas funcionarão das 9h às 22h. Nos sábados, dias 05, 12 e 19, o expediente será das 9h às 17h e no domingo, dia 20, das 9h às 17h. Na véspera do Natal, dia 24, as portas estarão abertas das 9h às 16h. Para consultar o calendário completo, basta acessar o site www.aceourinhos.com.br.

Continua depois da Publicidade

O comércio de Ourinhos está repleto de atrativos para receber os consumidores e envolvê-los no clima natalino. O principal cartão de visita da cidade, a Praça Mello Peixoto, está recebendo uma atenção ainda mais especial para este final de ano. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos está colaborando com uma nova iluminação com tecnologia LED que irá enfeitar as árvores e demais pontos da área verde.

As mangueiras de LED proporcionam baixíssimo consumo e são de uma durabilidade incomparável já que não têm filamentos que se queimem e nem tão pouco esquentam como as outras. Além disso, não contém metais pesados, sendo consideradas ecologicamente corretas.

Além do atrativo visual, a nova iluminação trará mais segurança e conforto aos milhares de visitantes que passarão pelo local para acompanhar as apresentações artísticas e culturais que serão realizadas ao longo no mês, bem como o sorteio de Natal da ACE, que acontecerá no dia 23 de dezembro com muitos prêmios para a população que prestigiar o comércio ourinhense.

Nos próximos dias, a Secretaria de Cultura deverá divulgar a programação completa das atrações artísticas.

Publicidade

Parceiros