Final do Campeonato Varzeano aconteceu neste domingo

Prefeitura M. de Ourinhos 30/11/2015 - 19:22:09 Esportes

Foram realizadas neste domingo, 27, as finais das categorias de acesso e especial do Campeonato Varzeano de Futebol 2015, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         As partidas aconteceram no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”. Estiveram presentes prestigiando o evento a Prefeita Belkis Fernandes, o Secretário de Esportes, Evaldo Pereira Santos e alguns vereadores municipais.

Continua depois da Publicidade

         Na final da categoria de Acesso, um jogo bastante equilibrado entre Heringer e AMB Guaporé. Ao final da partida Heringer se sagrou campeã, vencendo por 3 a 2. Ambas as equipes conquistaram vaga na categoria Especial de 2016.

         Já na finalíssima da categoria especial o equilíbrio foi tão grande que a partida foi para os pênaltis. No tempo normal ninguém conseguiu balançar as redes, assim Roque de Carvalho e E.C. Vila São Luiz ficaram no 0 a 0.

         Nos pênaltis o equilíbrio persistiu, as cobranças foram para os alternados. No final, ficou 10 a 9 para Vila São Luiz que sagrou-se o campeão do Campeonato Varzeano de 2016. Os campeões e vices receberam troféus e medalhas entregues pela prefeita Belkis e demais autoridades presentes.

         

Publicidade

Parceiros