Curso de Esqueletização de Folhas foi realizado em novembro

Prefeitura M. de Ourinhos 01/12/2015 - 18:32:18 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizou entre os dias 24 e 27 de novembro o curso de Esqueletização de Folhas.

Continua Após Publicidade

O curso ofereceu um total de 20 vagas para pessoas a partir dos 14 anos de idade e foi ministrado pela instrutora Zenaide Berti Lopes (Artesã-Marília/SP), no período das 8h às 17h, no Espaço de Educação Ambiental localizado na FAPI.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Correa Leite o curso é tido como uma oportunidade para aquelas pessoas que desejam aumentar a sua renda já neste final de ano. “Todos os cursos que oferecemos tem esse intuito de colaborar com o aperfeiçoamento daqueles que já trabalham com artesanato e daqueles que porventura desejam aumentar a sua renda. Esse curso veio muito a calhar devido às festividades natalinas na qual as pessoas procuram por diversos enfeites e peças diferenciadas. Tenho certeza que quem colocar em prática os aprendizados fará lindas peças e terá um lucro muito bom!”.

Publicidade

Parceiros