Belkis anunciou quem são os novos secretários municipais nesta sexta, 05‏

MASSIVA 05/02/2016 - 14:20:06 Noticias

A prefeita Belkis Fernandes anunciou nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, em coletiva à imprensa realizada em seu gabinete, quem são os novos secretários municipais escolhidos por ela para dar continuidade ao trabalho de pastas importantes de seu governo.
Os secretários antecessores se desincompatibilizaram do cargo para concorrerem a uma cadeira no Legislativo. São eles: José Claudinei Messias (Desenvolvimento Econômico), Fernando Cavezali (Cultura) e Edson Carnevale (Serviços Urbanos). Conforme já foi antecipado pela reportagem da Agência Massiva alguns nomes foram confirmados pela prefeita, confira:
Serviços Urbanos: Amarildo Cabral
Desenvolvimento Econômico: Valdir Bergamini
Cultura: Júlio Cesar Oliveira
Desenvolvimento Urbano: Gustavo Gomes
Na secretaria de Educação a titular, professora Maria Tereza Paschoal, deverá também disputar a eleição para uma vaga no Legislativo, mas deverá desincompatibilizar-se somente no próximo mês. 
Com a saída de José Claudinei Messias do Desenvolvimento Econômico, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Valdir Bergamini, assumiu no seu lugar, e o coordenador de Urbanismo, Gustavo Gomes, assumiu o comando da secretaria deixada por Valdir.

    Publicidade

    Parceiros