Inscrições abertas para a 8ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas

Prefeitura M. de Ourinhos 05/02/2016 - 15:18:55 Região

A Secretaria de Cultura informa que já estão abertas as inscrições para a Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas. O processo de inscrição é 100% online, dispensando o envio de documentos ou discos através dos Correios.

         Para realizar sua inscrição, basta enviar a ficha abaixo, com todos os campos corretamente preenchidos, para o e-mail: mostrasergionunes@culturaourinhos.com.br. O assunto do e-mail: deverá ser: “Inscrição: [título do espetáculo]”.

Continua depois da Publicidade

         Antes de efetuar sua inscrição, leia atentamente o regulamento, disponível no link: https://mostrasergionunes.wordpress.com/regulamento/. O ato de se inscrever implica que o inscrito concorda integralmente com todos os itens dispostos no regulamento, sem restrições.

         A Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas nasceu em 2009, ocupando um vácuo deixado pelo fim do antigo Festival de Teatro Amador de Ourinhos que aconteceu durante 13 anos nos anos 90 e 2000.

         O idealizador deste evento, tanto quanto do anterior, foi o teatrólogo Sergio Nunes, agitador cultural, que na época era o responsável pela área teatral da Secretaria Municipal de Cultura.

         Em 2008 perdemos Sergio Nunes, em 2009 atendendo aos seus pedidos constantes de retorno do festival, criou-se o evento de teatro que, merecidamente ganhou seu nome.

         A Mostra de Artes Cênicas mantém desde sua 1ª edição, o espírito de ser uma vitrine do que acontece no cenário nacional da dramaturgia. A cidade recebe espetáculos de todos os tipos, dos mais tradicionais aos mais vanguardistas.

         Desde a 6ª edição da Mostra, realizada em 2014, acontece a Mostra Competitiva, que premia categorias como melhor direção e melhor espetáculo. As inscrições para a 8ª edição da Mostra já estão abertas, e podem ser feitas aqui mesmo no site, acessando a área de inscrições. O processo é inteiramente online e gratuito.

         A Mostra é promovida anualmente pela Prefeitura Municipal de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura, em convênio com a AAPEMMO (Associação de Amigos e Pais da Escola Municipal de Música), com objetivo de estimular os grupos de teatro em atividade no país, revelar novos talentos e promover o intercâmbio cultural.             

Publicidade

Parceiros