Rapidinhas do Jornal do Povo: Dois lados, Motta no PR, Bola dentro e muito mais

MASSIVA 08/02/2016 - 19:18:09 Cidade

Dois lados
O "reburdúncio" está feito. O Canal de TV que já se mostra oposição ao governo Belkis por manter em seu quadro profissionais que são inimigos políticos declarados da atual administração, tem levado pré candidatos a vereador da situação para entrevistas. Vai entender. Há também comentários que um destes candidatos também apóia financeiramente a TV há alguns anos. Fogo amigo. Será que em política ninguém tem lado?
Motta no PR
Há fortes indícios que o sindicalista Luiz Carlos Motta (PTB) deverá disputar a próxima eleição para deputado federal pelo PR. Motta superou 90 mil votos na última eleição para deputado federal e mesmo assim ficou como suplente. Segundo informações as negociações já estão avançadas. Isso não vai ser nada bom para os demais candidatos do partido do palhaço Tiririca, deputado federal mais votado do Brasil que nas últimas eleições arrastou consigo para Brasília políticos de pouca expressão no cenário nacional por conta das injustas regras que privilegiam o total de votos das coligações partidárias e não os candidatos mais votados.
Bola dentro
A prefeita Belkis anunciou os nomes dos novos secretários municipais na última sexta-feira, 5 de fevereiro. Aconteceram mudanças em quatro secretarias: Serviços Urbanos, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Urbano. Há quem diga que em pelo menos duas secretarias os suplentes que assumiram são bem melhores que os titulares.
Crise? Que nada!
Pelo menos uma campanha para vereador em Ourinhos deverá ter um grande investimento. As más línguas comentaram que na última eleição o/a candidato bateu na trave e que desta vez o tio rico deverá investir mais pesado ainda. As más línguas comentaram que na última eleição o/a candidato/a parecia o Sílvio Santos fazendo boca de urna e que tinha até segurança para garantir a distribuição das verdinhas. Será?

Publicidade

Parceiros