Derrota nas urnas poderá forçar político ourinhense a trabalhar de verdade pela primeira vez

MASSIVA 10/02/2016 - 02:23:58 Cidade

A redação da Agência Massiva recebeu com exclusividade, de fontes seguras, informações sobre a difícil situação de um político da cidade de Ourinhos que tentará, a que pode ser, a sua última cartada na política: eleger-se prefeito.
Pessoas ligadas a ele nos relataram extraoficialmente que talvez até prevendo o inevitável a família o tem pressionado a investir em uma profissão já que a carreira política não vai muito bem.
Segundo as fontes, os negócios da família precisam que os herdeiros deem continuidade e a carreira política é uma área instável, especialmente no caso do jovem que mesmo após anos na política ainda não conseguiu juntar o apoio necessário para disputar o pleito em pé de igualdade com os nomes de peso da política local.
Correligionários mais experientes já cogitam desistir da disputa eleitoral por conta de promessas feitas pelo político, as quais eles consideram difíceis de cumprir.
Desfrutando de baixa credibilidade para conseguir recursos para a campanha o político tem prometido cargos de confiança pa
ra quem o ajudar, privilegiando um grupo seleto de apoiadores, caso consiga o difícil feito de ser eleito prefeito. Mas isso tem descontentado muita gente, já que a grande maioria sabe que não tem emprego para todo mundo.

    Publicidade

    Parceiros