Prefeitura promoverá mais uma edição do SABADARTE

Prefeitura M. de Ourinhos 11/02/2016 - 18:54:38 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e da Diretoria Turismo promove neste sábado, 13,  mais uma edição do SABADARTE.

         O evento visa fomentar o desenvolvimento de Artistas plásticos e artesãos de Ourinhos e Região. Durante o evento terá apresentações musicais de alunos da Escola Municipal de Música Maestro Américo de Carvalho. O Encontro de Artistas contará com artistas plásticos, artesãos, músicos, colecionadores, food trucks.

Continua depois da Publicidade

         O evento será realizado no Centro de Convivência Benedicto da Silva Eloy (em frente ao lanchódromo) no período das 9h às 17h. O Encontro de Artistas tem apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e do FSS (Fundo Social de Solidariedade).

         Artesãos e artistas plásticos que desejam expor suas obras no evento devem procurar o “Feito a Mão”, no local do evento, ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, telefone de contato: 3302-1450, falar com Lavínia.

         A Diretora de Turismo agradece todos os artesãos empenhados e comprometidos com o crescimento pessoal. “Ourinhos tem se destacado no cenário de trabalhos artesanais com qualidade e profissionalismo. Convido a população a prestigiar o evento”, convidou Lavínia Xavier. 

Publicidade

Parceiros