Polícia Militar prende suspeito de roubo a Banco de Ribeirão do Sul

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/04/2016 - 11:21:28 Noticias

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar de Marília na tarde desta segunda-feira (18), durante um cerco feito na região para tentar localizar os envolvidos no roubo a um banco. Rodrigo Cardoso dos Santos, de 31 anos, tem passagens por tráfico de drogas e receptação. A participação dele no assalto ainda é investigada.

O roubo aconteceu em Ribeirão do Sul (80 km de distância de Marília) e mobilizou a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos municípios que margeiam a rodovia Transbrasiliana (BR-153).

Continua depois da Publicidade

Os policiais também redobraram a atenção às vicinais. Por volta das 15h30, uma equipe da 5ª Companhia de Marília patrulhava a estrada velha Marília-Ocauçu quando se deparou com um carro em alta velocidade.

No veículo, um Celta vermelho, estavam Rodrigo Santos e mais dois homens. Todos foram revistados e identificados. Com o motorista os policias encontraram R$ 1,2 mil em cédulas novas de alto valor. Ele foi levado para o plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) para averiguação.

Em declarações preliminares, o morador de Ourinhos negou envolvimento no assalto ao banco. Contra, porém, constou em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça. Rodrigo acabou sendo encaminhado para a cadeia de Pompéia e teve o carro e o dinheiro apreendidos.

O assalto à agência bancária em Ribeirão do Sul está sendo apurado pela DIG de Ourinhos, em conjunto com a Polícia Civil local.

Publicidade

Parceiros