Karatecas da SEMESPOR conquistam 35 medalhas no festival SESC de Bauru

Prefeitura M. de Ourinhos 26/04/2016 - 18:50:26 Esportes

Mais uma vez a equipe de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) se destacou em uma competição regional. Os karatecas da SEMESPOR participaram do Festival SESC de artes marciais.

         A competição foi promovida em comemoração aos 70 anos do SESC no dia 24 de abril na cidade de Bauru. Participaram do evento 15 associações num total de 500 atletas da região de Bauru, Jaú, Marília, Araçatuba, São Carlos, Ourinhos e Botucatu.

Continua depois da Publicidade

         Além da competição, os atletas tiveram a oportunidade de participar de uma palestra motivacional sobre rendimento esportiva e orientação técnica na modalidade, com o técnico da seleção brasileira de karatê, Ricardo Aguiar. 

         Os atletas ourinhenses conquistaram 35 medalhas sendo: 19 de ouro, 11 de prata e 5 de bronze.  O professor Adilson Luiz de Oliveira destacou que os karatecas da SEMESPOR tem conquistado medalhas em todas as competições que tem participado.

         “Parabenizo a todos os atletas da equipe pelos resultados alcançados nas últimas competições. Importante ressaltar o apoio da Prefeitura, por meio da SEMESPOR que dá condições de treinamento e auxilia nas viagens das competições”, concluiu o professor.

         Próxima competição         

         Dois atletas da SEMESPOR, Marcelo Tsunoce (categoria Junior – Kata) e José Augusto (categoria cadete – Luta) participarão da 5ª Etapa do Paulista de karatê que será em Santos.   Ambos os atletas já estão classificados para as finais do paulista, porém utilizaram a competição como treino para a Seletiva Sulamericana, que acontecerá em 6 a 8 de maio em Goiânia.          

Publicidade

Parceiros