A nova diretoria do Shopping Mercadão de Ourinhos está revolucionando o Antigo Mercadão, em entrevista exclusiva ao Repórter Na Rua, o presidente Samuel Sanches adiantou algumas novidades.

Assessoria 27/04/2016 - 19:25:29 Cidade

A primeira grande mudança foi o nome, que passa a se chamar Shopping Mercadão, porque é o maior Shopping de compras de Ourinhos e região em até 50 km, temos mais de 60 lojas e uma bela praça de alimentação, o setor gastronômico é um dos mais requintados de Ourinhos, nosso setor gastronômico já contava com Self-Sérvice, cafés, espagueterias, restaurantes, e agora o Fernando do Empório Galdino trouxe com exclusividade o famoso lanche de Mortadela do Mercadão de São Paulo, pastel e bolinho de bacalhau para que nós Ourinhenses possamos ter essa maravilha gastronômica também aqui. Eu já provei, é uma delícia, igual ao de São Paulo mesmo.

As lojas estão tão modernas quando as de grandes Shoppings, ainda temos muitas lojas em reforma e adequação proposta pela nossa diretoria, o objetivo é deixar o que é bom ainda melhor para atender nossa população com os melhore preços sempre.

Continua depois da Publicidade

A partir de Maio vamos ter toda área do Shopping Mercadão com Wi-fi Grátis para nossos clientes e frequentadores, estamos investindo em tecnologia e melhorias para todos serem beneficiados, é o Shopping Conectado.

O estacionamento é nosso grande trunfo, pois é nosso, e todos os clientes que estiverem fazendo compras, almoçando, tomando seu café, lanches, vão poder usar e parar seu carro com tranquilidade sem custo, pois Ourinhos vive um caos em termos de vaga autimotiva nos horários de pico, muitos lojistas de lojas de fora, paravam seu carro aqui e iam trabalhar deixando o carro no nosso estacionamento o dia todo ocupando praticamente todas as vagas de nossos clientes, isso já não será mais possível a partir do mês de maio, estamos efetuando alterações importantes para beneficiar todos que vierem fazer compras ou passear no Shopping Mercadão.

Os banheiros estão todos em porcelanato e mármore, tudo novo, com acessibilidade, rampas de acesso e toda adequação para dar conforto aos cadeirantes e aos nossos clientes.

E em primeira mão vou deixar mais uma novidade que é o site oficial do Shopping Mercadão que já está no ar   www.shoppingmercadao.com.br  no site você pode conhecer todas as lojas, restaurantes, serviços, tudo com foto de cada loja, telefone, whatsApp, se interar de todas as melhorias que já estão prontas e as que estão sendo implantadas, você sabia que aqui também temos costureiras, cabeleireiras, barbeiro e muitas empresas que também prestam serviços?

Tudo está em nosso site oficial e em nossa página do Facebook que é Facebook.com/shoppingMercadaoDeOurinhos

Por enquanto é o que eu posso adiantar, mas tem muitas novidades vindo por aí, e nossa diretoria está trabalhando com todo cuidado para que tudo esteja o melhor possível. Agradecemos a todos os lojistas do Shopping Mercadão pela confiança em nosso trabalho, aos nossos funcionários que mantem o Lugar sempre bem cuidado.

Venham para o Shopping Mercadão e se surpreenda com o que temos a oferecer, e participem das promoções, no dia das mães vamos sortear Uma TV Led 43, uma Lavadora 11 Quilos e um SmartPhone, finalizou o presidente Samuel Sanches.

Shopping Mercadão de Ourinhos, Rua Paulo Sá, 657 Centro – Ourinhos/SP

Publicidade

Parceiros