Comércio terá horário especial para vendas do Dia das Mães

ACE Ourinhos 28/04/2016 - 13:56:56 Cidade

Considerada a segunda melhor data do ano para o comércio varejista, após o Natal, o Dia das Mães é aguardado com muita expectativa pelos comerciantes de Ourinhos, que esperam alavancar as vendas no mês de maio. Com o objetivo de potencializar os negócios, as lojas funcionarão em horário especial de atendimento na sexta-feira, dia 06, das 9h às 22h, e no sábado, dia 07, das 9h às 17h.

Para a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, o sucesso da data está diretamente relacionado ao seu apelo emocional, que motiva os filhos a presentearem as mulheres mais importantes de suas vidas. “Ninguém consegue deixar essa data passar em branco, por mais singelo que seja o presente, as mães merecem ganhar um mimo especial de lembrança. Reflexo disso é o aumento das vendas que acompanhamos todos os anos neste período do ano, por isso todos os nossos comerciantes apostam suas fichas no Dia das Mães, fazendo campanhas específicas, promoções e decoração alusiva”, salientou o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite.

Continua depois da Publicidade

Entre os produtos preferidos para presentear, estão os artigos de vestuário, perfumes e sapatos. Também aparecem no ranking dos mais vendidos: flores, celulares, joias e relógios. A data comemorativa ainda favorece o setor de prestação de serviços, como bares e restaurantes, que já estão preparando almoços e jantares comemorativos para receber as famílias.

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com os lojistas associados, irá presentear os consumidores com 10 jantares no valor de R$ 150,00. Para concorrer, basta preencher os cupons distribuídos nos estabelecimentos comerciais da cidade. O sorteio será no dia 10 de maio, às 10h, na sede da ACE Ourinhos, na avenida Altino Arantes, 589.

Publicidade

Parceiros