Oficina de Redação da Biblioteca Municipal atende vestibulandos e concurseiros

Prefeitura M. de Ourinhos 28/04/2016 - 19:19:19 Região

A Oficina de Redação promovida pela Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal Tristão de Athayde terá sua primeira aula neste sábado, 29.

         As aulas serão todos os sábados no período das 9h às 10h30 até o final do ano. Foram oferecidas 25 vagas. De acordo com a diretora da Biblioteca, Lia Ferrer, a procura pelo curso foi grande que em menos de uma semana todas as vagas já haviam sido preenchidas.

Continua depois da Publicidade

         Assim, a Secretaria de Cultura estuda a possibilidade de abrir uma segunda turma. A oficina é direcionada a vestibulares, ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e concursos públicos.
        Oficina Criativa

Outra oficina que estará na programação da Biblioteca Municipal a partir de maio será de desenho criativo. Serão oferecidas 15 vagas. A duração da oficina será de 1 mês, cada mês haverá uma nova turma. O curso é destinado a jovens e adultos.        As aulas também acontecerão aos sábados, com início no primeiro sábado de Maio. Para participar os interessados devem comparecer a biblioteca na próxima semana para inscrição. Mais informações:  (14) 3326-4458.

Publicidade

Parceiros