Final de Semana volta a ter rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Menor e Varzeano

Prefeitura M. de Ourinhos 29/04/2016 - 19:10:06 Região

Atletas da SEMESPOR disputarão competições de judô, voleibol e basquete neste final de semana           

            Neste sábado, 30, as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Menor voltam a ser disputadas no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

Continua depois da Publicidade

         Às 8h15 a primeira partida da rodada será entre a equipe do Itajuby/SEMESPOR contra o Nova Geração. Na sequência o Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR enfrentará a equipe  do Nova Geração. Ainda no período da manhã, o Eldorado/SEMESPOR enfrenta a equipe da Sandisa/SEMESPOR.

         Já no período da tarde, às 14h45 o Centro Esportivo SEMESPOR jogará contra a equipe do Itajuby SEMESPOR no sub-14. Finalizando a rodada deste sábado o Itajuby SEMESPOR enfrentará o Centro Esportivo SEMESPOR no sub-16.              

         Campeonato Varzeano  

         Na manhã de domingo, 01 de maio, volta a ser disputado o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. Às 8h, pelo grupo C da categoria de Acesso, jogarão Helena Braz e São Carlos.

         Na sequência pelo grupo B da categoria especial se enfrentaram as equipes do Guaporé e Atlético São Luiz. Finalizando as partidas do final de semana, pelo grupo D da categoria de Acesso, os Galáticos jogarão contra a equipe do Dedé.     

         Atletas da SEMESPOR

            Além dos campeonatos promovidos pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), os atletas ourinhenses também participaram de competições estaduais e regionais neste fina de semana.

         Neste sábado, 30, os jovens atletas da equipe de Judô da SEMESPOR participarão do Campeonato Paulista Sub 21 da modalidade em São Paulo. No mesmo dia, a equipe de voleibol feminino jogará em Santa Cruz do Rio Pardo pela 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. A partida será contra a equipe de Bernardino de Campos.

         Já no domingo, 01 de maio, a equipe de malha de Ourinhos, com apoio da SEMESPOR, disputará em Salto Grande mais uma etapa da Liga Bauru da modalidade.

         No mesmo dia, o basquete e voleibol masculino disputarão mais uma partida válida pelos Jogos Abertos da Juventude. Os  jogos serão no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”. Em ambas as modalidades, Ourinhos enfrentará Santa Cruz do Rio Pardo.

Publicidade

Parceiros