MAIS DE DUAS MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA GRANDE FESTA DOS COMERCIÁRIOS

Assessoria 03/05/2016 - 16:55:15 Cidade

A 13º edição da Grande Festa dos Comerciários promovida pelo Sincomerciários de Ourinhos foi marcada por muita alegria, descontração e confraternização entre as mais de duas mil pessoas que compareceram no Clube dos Comerciários no domingo 1º de maio, dia em que se comemora o Dia do Trabalho em todo o país.

O presidente do Sincomerciários Bruzarosco recebeu milhares de comerciários e seus familiares, além de diversas autoridades, entre elas o Presidente da Fecomerciários Motta, o Deputado Estadual, a Prefeita Belkis Gonçalves Fernandes e o ex-prefeito e atual presidente da Codasp Toshio Misato. Durante a festa foram sorteados mais de sessenta prêmios para os participantes, entre eles os prêmios principais que foram as duas motos Honda zero quilometro doadas pela Fecomerciários na pessoa do Presidente Motta e pelo Sincomerciários de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Na sua fala o Presidente Motta citou que o dia era de festa, mas também um momento dos trabalhadores fazerem uma profunda reflexão de tudo o que está acontecendo no país. Destacou a importância de todos se informarem melhor sobre os principais assuntos que estão na mídia. “É preciso refletir sobre o momento atual do país e reafirmarmos nossas reivindicações. Lutarmos para garantir mais empregos e maiores salários e melhor qualidade de vida para os comerciários. Por isso peço a vocês para se informar melhor sobre o que está acontecendo neste momento, antes de formar uma opinião sobre o assunto. Pois já existem boatos de que um novo governo poderia mexer com a CLT. Portanto é um momento em que todos nós devemos estar muito atentos a tudo o que acontece e analisar as atitudes e interesses de cada um dos envolvidos”, alertou Motta.

O Presidente Bruzarosco do Sincomerciários parabenizou todos os comerciários presentes pelo seu dia e agradeceu o Presidente Motta que tem investido muito em nossa região, inicialmente com a construção da nova sede dos comerciários, um sonho antigo realizado graças ao seu empenho. Também mais recente a construção através da Cooperativa Habitacional dos Comerciários de 292 unidades habitacionais em Santa Cruz do Rio Pardo e por ultimo a aquisição de uma área na cidade de Ourinhos para construção de 257 moradias para os comerciários de nossa cidade. Falou também do empreendimento na cidade de Avaré com a construção de uma piscina de ondas com mais de dois mil metros quadrado e o terceiro maior parque aquático do Estado de São Paulo também no Centro de Lazer de Avaré. “cidadão Ourinhense Motta não tem medidos esforços para trazer cada vez mais benefícios para nossa região, e com isso proporcionando mais qualidade de vida aos comerciários de nossa região, elogio

Durante a festa as mais de duas mil pessoas puderam saborear um delicioso almoço e a criançada pode se divertir a vontade nos brinquedos. Foi um dia da família que foi coroada com o sorteio de prêmios, momento que era ansiosamente esperado por todos. No sorteio principal as duas motos zero quilometro que este ano saíram para dois comerciários funcionários de concessionárias de veículos. Valdenis Donizete Paulino da APJ Fiat levou a moto doada pelo Sincomerciários e David Gonçalves Povoa da Credicar Veículos faturou a moto oferecida pela Fecomerciários.    

Publicidade

Parceiros