Equipes de futsal feminino, tênis de mesa e karatecas da SEMESPOR tem competições importantes nos próximos dias

Prefeitura M. de Ourinhos 05/05/2016 - 18:00:40 Região

Os atletas da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) tem participado constantemente de competições regionais e estaduais. Os próximos dias serão decisivos para a equipe de futsal feminino e para dois atletas do karatê.

         Na noite desta quinta-feira, 05, às 19h30, a equipe de futsal feminino Dental/SEMESPOR irá disputar a semifinal da Copa Record da modalidade. A equipe ourinhense jogará contra Santa Cruz do Rio Pardo na casa das adversárias.

Continua depois da Publicidade

         Já nesta sexta-feira, 06, os karatecas da SEMESPOR Marcelo Tsunoce e José Augusto Neto participam da Seletiva Nacional II Sulamericano de Karatê. A competição será realizada em Goiânia.

          Os melhores atletas do karatê nacional competirão por vagas para representar o Brasil no campeonato Sulamericano da modalidade. A Seletiva irá se estender até o domingo, 08, quando acontecerão as finais da competição.

         Já no sábado, 07, a equipe da SEMESPOR de tênis de mesa participará em Bauru de mais uma etapa Liga Centro-Oeste Paulista da modalidade. Ourinhos vem liderando a competição tendo vencido as últimas etapas da competição. 

         Competições no “Monstrinho”  

         O Complexo Esportivo do “Monstrinho” receberá competições nos próximos dias. No sábado, 07, acontecerá mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Menor no campo do Estádio Municipal Djalma Baía. Serão 05 partidas no período da manhã e mais duas no período da tarde.

         Já no domingo, 08, o Djalma Baía será palco de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. Serão 03 jogos disputados no período da manhã.

         Na segunda-feira, 09, o Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” recebe a Etapa I Fase Diretória de Ensino Categoria Mirim do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).        

Publicidade

Parceiros