Mais uma revelação do Grêmio Ourinhos é destaque no Futebol Paranaense:

assessoria 03/03/2020 - 14:32:37 Esportes

Na tarde de ontem 01/03/2020 (domingo) o atacante Lucas Agostinho ou “LUCÃO” como é conhecido, realizou sua primeira partida como titular no campeonato paranaense da 1ª divisão de 2020. A estreia do atacante como titular defendendo o CIANORTE F.C. foi diante do até então líder do campeonato Cascavel F.C. Lucão, centroavante canhoto, 1,91m de muita força e potência na perna esquerda anotou dois gols na vitória do Leão do vale (Cianorte FC) por 3 x 1 em partida válida pela 9ª rodada do campeonato paranaense. Com a grande atuação na tarde de ontem, Lucas, foi eleito o melhor em campo e entrou para a “seleção da rodada”. O próximo desafio do atacante será no final de semana fora de casa diante do Cascavel C.R.

Continua Após Publicidade

Lucas Agostinho Salvador, 20 anos é natural da cidade de ourinhos-SP, morador do bairro Vale Verde e é mais um garoto formado e revelado pelo GRÊMIO ESPORTE CLUBE DE OURINHOS destaque na Taça Paulista de 2016 pelo Grêmio, Lucas foi encaminhado ao clube paranaense em 2018 no qual fez um grande campeonato estadual sub-19, no ano passado foi promovido ao profissional e emprestado para o Rolândia Esporte Clube para disputa do campeonato paranaense da 2ª divisão, excelente experiência para o atacante que foi vice artilheiro da competição, desempenho que rendeu uma renovação de contrato com o Cianorte F.C. até o meio da temporada de 2021.

Lucão é mais um atleta representado por MURILO CIPRIANO formado pelo Grêmio Ourinhos que disputa e se destaca na primeira divisão do campeonato paranaense profissional, Lucas se junta a DENER SANTOS (PSTC 2017) e MATHEUS BIANQUI (LONDRINA 2019-2020) também formados pelo clube da nossa cidade.   

Publicidade

Parceiros