ADN LANÇARÁ SEU 2º EMPREENDIMENTO EM OURINHOS

assessoria 09/04/2021 - 23:23:56 Noticias

Condomínio conta com 264 unidades e poderá ser 100% financiado

Após o sucesso de vendas Parque dos Ipês I, 100% vendido, a ADN construtora lançará seu segundo empreendimento, em apenas 6 meses de atuação na cidade. O Parque dos Ipês II também contará com área de lazer completa com piscina e churrasqueira. Serão três torres com apartamentos de dois dormitórios com sacada. O empreendimento ainda oferece unidades térreas com quintais de até 29 metros quadrados.

Continua depois da Publicidade

“Em plena pandemia, Ourinhos continua em desenvolvimento, recebendo grandes investimentos e gerando mais empregos. A ADN se consolida na cidade, impulsionando a economia e o mercado imobiliário com um novo conceito de apartamentos de muita qualidade para as pessoas de baixa renda. Vibramos com cada novo empreendimento na cidade”, diz o prefeito Lucas Pocay.

A ADN confia e investe no desenvolvimento e protagonismo da cidade. “O investimento no setor imobiliário realizado pela construtora proporciona não só crescimento econômico, mas também social. A ADN se preocupa com os moradores das cidades em que atua, gerando além de novos empregos, oportunidades e qualidade de vida” afirma Silvio Andrino, Sócio fundador da construtora.

A consolidação da construtora na cidade de Ourinhos, que se encontra entre os 100 municípios mais populosos do estado de São Paulo, representa uma aliança que traz diversas vantagens ao munícipes e tem tudo para render ótimos resultados.

Publicidade

Parceiros