Diretoria da ACE Ourinhos se reúne nesta sexta para discutir novas ações

ACE Ourinhos 04/05/2021 - 11:53:25 Cidade

Um dos temas abordados será o plano de ações promocional pós reabertura do comércio

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi, convocou reunião presencial com os diretores da entidade para a próxima sexta-feira, 7 de maio. Agendado para as 9h da manhã, esse será o segundo encontro do ano, já que a programação de uma reunião por mês foi prejudicada pela pandemia. “Evitamos nossa reunião presencial devido as restrições sanitárias e fomos despachando nossos assuntos de forma remota e pontual nos últimos dois meses”, explica o dirigente.

Continua depois da Publicidade

Tomando os cuidados preventivos, como uso de máscara, distanciamento entre os participantes e oferta de álcool gel, a reunião terá como destaque da pauta a apresentação e aprovação das contas da ACE; o planejamento de ações para 2021, já que pelo atual momento o que havia sido planejado para este ano sofreu cortes e adiamentos; e a apresentação da campanha social encabeçada pela ACE que pretende arrecadar cobertores, como no ano passado, acrescido de alimentos para socorrer famílias em situação de vulnerabilidade.

“Tivemos toda a nossa programação anual que teria o sorteio de 2 carros no final do ano abortada, não havia como promovermos nosso comércio com a situação indefinida de até algumas semanas atrás”, argumenta Martuchi. “Agora, quem sabe, teremos condições de projetar alguma coisa para os próximos meses, pois acredito que nossas empresas não vão precisar mais baixar suas portas”, completou.

O presidente Martuchi pretende utilizar a reunião de sexta-feira também, segundo ele, para que os diretores da ACE possam opinar, contribuir com ideias que colaborem com a retomada das atividades empresariais em Ourinhos.“Precisamos ganhar tempo, nada melhor que juntar nossas cabeças para refletirmos sobre alternativas que nos tragam soluções no curto e médio prazo”, ponderou Martuchi.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram.com/reporternaruaoficial

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial

 

Publicidade

Parceiros