Polícia recebe novos vídeos e ouve testemunhas para apurar se houve disputa de racha em acidente que matou psicóloga

Fabiane Minucci 05/05/2021 - 11:44:36 Noticias

A Polícia Civil recebeu novas imagens de câmeras de segurança nesta terça-feira (4) e está ouvindo testemunhas para analisar se houve disputa de racha no acidente que matou uma psicóloga de 26 anos no sábado (1º), em Assis (SP).

De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze estava no banco de passageiros do veículo que bateu em um prédio comercial por volta das 2h30, na Travessa Sorocabana. O motorista do carro, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante depois do acidente, mas liberado após pagar fiança.

Continua depois da Publicidade

Segundo o delegado Marcelo Armstrong, responsável pelo caso, a investigação deve ser concluída até o fim da semana, mas a polícia ainda aguarda laudos que são essenciais para comprovar a dinâmica do acidente.

Nesta terça-feira (4), a prefeitura de Assis repassou à Polícia Civil e ao Ministério Público imagens de cinco câmeras de segurança instaladas em trechos da Avenida Rui Barbosa. As novas imagens, fornecidas pela prefeitura à polícia, não foram cedidas à imprensa para não atrapalhar a investigação.

De acordo com o delegado, além do momento do acidente, os vídeos também capturam o trajeto do carro antes da colisão e, com isso, será possível confirmar se houve disputa de racha ou não.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram.com/reporternaruaoficial

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial

 

Publicidade

Parceiros