Em mais uma ação de sucesso, Força Tática prende mais um traficante em Ourinhos

Fabiane Minucci 06/06/2021 - 10:30:34 Noticias

A equipe da Força Tática e Rocam prenderam na noite deste sábado, 06, Igor A. C. por tráfico de drogas no Parque Pacheco Chaves. Foram apreendidos 22 quilos de maconha, 5 de Skank, três pedras brutas de crack, R$ 255 em dinheiro e uma balança de precisão.

  De acordo com as informações, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando pela rua Onofre Alves Moreira, 36, visualizou um veículo Marca VW Gol de cor branca, estacionado e Igor sentado no banco do motorista, o qual possui várias denúncias de tráfico de drogas. 

Continua depois da Publicidade

Ao ver a viatura da polícia, ele demonstrou nervosismo, abaixando o rosto entre as pernas, motivo que levou a equipe a fazer a abordagem. Após a busca pessoal, foi realizada a vistoria no veículo e em seu interior no assoalho traseiro foi localizado 22 quilos de maconha e 5 de Skank.

Na sua pochete estava a quantia de R$ 255 reais e uma porção de 11 gramas de haxixe. Questionado, Igor disse que foi buscar as drogas no estado do Paraná e disse que parou naquele local, pois o veículo apresentou problemas mecânicos.

Em sua residência, Igor indicou uma cômoda onde estava uma balança de precisão e 03 (três) pedras de crack em seu estado bruto. O indiciado foi conduzido até o plantão policial onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão elaborando em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça, onde será conduzido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Publicidade

Parceiros