Traficante é detido pela GCM na Vila Perino

Fabiane Minucci 23/03/2024 - 02:46:42 Noticias

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem de 23 anos foi detido pela Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acusado pelo crime de tráfico de drogas, na Vila Perino, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, durante o patrulhamento de rotina dos agentes, identificaram o indivíduo em atitude suspeita na Rua Eduardo Peres, que ao notar a presença das autoridades, rapidamente descartou algo no chão, levantando ainda mais suspeitas, sendo então efetuada a abordagem e revista pessoal.

Continua depois da Publicidade

Durante a revista, foi encontrado com o suspeito uma quantia em dinheiro totalizando R$ 406,30 reais, ao redor do suspeito, onde foi identificado sete (07) porções de crack, já divididas em pequenas embalagens prontas para o comércio, um (01) aparelho celular, duas (02) trocas de roupas e mais algumas embalagens usadas para armazenar o entorpecente.

Os agentes então questionaram o indivíduo sobre a droga encontrada, que negou o envolvimento com o tráfico e alegou que o dinheiro encontrado era proveniente de seu trabalho. Porém, durante a abordagem o aparelho celular estava desbloqueado, ao verificar as ligações, foi efetuada uma ligação para as últimas chamadas, sendo de uma mãe, relatando que seu filho trocou o aparelho por drogas, confirmando então a versão das autoridades.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à delegacia local, o entorpecente após passar pela perícia foi identificado e totalizado a quantia de uma, um (1,1) grama de crack, sendo então determinada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde permanece detido e ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros