Traficante é detido com arma em Santa Cruz do Rio Pardo

Fabiane Minucci 28/03/2024 - 03:30:10 Região

Na tarde desta terça-feira (26), foi registrada uma ocorrência pela Equipe de Polícia Militar ao deter um homem de 42 anos, acusado pelo envolvimento no tráfico de drogas na região, sendo detido em flagrante no Bairro Divinéia, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, devido a várias denúncias, iniciou-se uma investigação devido ao local ser conhecido pelo comércio ilegal de entorpecentes, sendo alvo das autoridades. Durante o patrulhamento no local, a equipe identificou um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da equipe, demonstrou certo nervosismo, o que levantou ainda mais suspeitas.

Continua depois da Publicidade

As autoridades também encontraram uma arma de fogo, identificada como sendo um revólver Taurus, calibre 38, com munições do mesmo calibre e também de outro calibre, além de embalagens usadas para comercializar o entorpecente apreendido.

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia local, juntamente com os produtos apreendidos, onde será ouvido e, após os procedimentos legais, ficará detido à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros