Homem é detido tentando furtar residência no Jardim Veredas

Fabiane Minucci 15/04/2024 - 19:04:49 Noticias

Na manhã deste domingo (14), foi registrada uma ocorrência de furto pela Equipe de Polícia Militar, após deter um indivíduo, identificado como o responsável pelo crime, no Jardim Veredas, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Jorge Mansur, depois que os moradores avistaram o indivíduo próximo ao local e perceberam a invasão realizada pelo acusado, acionando então as autoridades.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, a equipe se deslocou até o local, conseguindo identificar o indivíduo, que tentou fugir, resultando em ferimentos durante o percurso. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local para prestar os primeiros socorros, sendo ainda encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após os procedimentos realizados pelas autoridades, o acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e determinada a prisão em flagrante pela autoridade local. Permanecendo detido, ficando à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros