Cerimônia de Abertura da 1ª Movelar aconteceu nesta quinta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 27/02/2015 - 19:33:56 Cidade

A feira continua até o domingo, 01 de março

Nesta quinta-feira, 26, teve início a 1ª MOVELAR, Feira da Indústria de Móveis de Ourinhos. O evento acontece nos salões da Laser e da AIOR no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI) e se estenderá até o domingo, 1º de março.

Continua depois da Publicidade

   A Movelar é uma realização da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, SENAI, FIESP, Associação Comercial de Ourinhos (ACE), AIOR, e a Leo Madeiras representando empresas moveleiras da cidade.

A cerimônia de abertura do evento, aconteceu ontem a noite no salão da Laser. Estavam presentes a Prefeita Belkis Fernandes, os vereadores José Roberto Tasca (Presidente da Câmara), Alexandre Dias Florêncio “Enfermeiro Alexandre”, Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” e Antônio Carlos Mazzetti “Tico”.

   Também prestigiaram a cerimônia de abertura o Gerente Regional do Sebrae Wilson Nishimura, o Diretor do Senai Ourinhos Durval Guimarães, o Presidente da AIOR Edenilson Natale, o Presidente da ACE Diogenes Correa Leite. Além do chefe de gabinete, secretários municipais e representantes da Polícia Militar, Tiro de Guerra e outras entidades.

“A Movelar é a realização de um sonho destes parceiros e do setor moveleiro. Identificamos o potencial que o setor demostra e imediatamente inicamos um amplo trabalho com o grupo. A feira é a oportunidade de consolidar Ourinhos como um pólo regional desse setor”, destacou Belkis.

“Esta feira confirma a pujança no setor moveleiro do nosso município. Esperamos que os empresários do ramo consigam fazer novos negócios e promover suas marcas, ao longo do evento. Mais uma vez a união do Governo Municipal, com a iniciativa privada e demais entidades deu resultado. Agradeço pelo esforço de todos nossos parceiros para realizarmos este evento”, concluiu 

A feira conta com 33 expositores, entre lojas de móveis planejados, marcas de máquinas, ferramentas e tintas do ramo moveleiro. Além disto, empresas do ramo imobiliário, bancos e outras entidades como AERO também tem seu espaço no evento.

Além dos expositores, workshops e palestras acontecerão ao longo do evento. Também será realizado um sorteio de um rack para home theater com painel para TV, que será produzido na própria feira. O horário de funcionamento da Movelar é das 14 às 22 horas, com entrada gratuita.

Publicidade

Parceiros