POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.
APÓS ABUSAR DA SOBRINHA DE 9 ANOS, ESTUPRADOR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.
ASSISTA O VIDEO PRODUZIDO POR LUCAS PEREIRA
Só em ouvir a palavra estuprador algumas pessoas já ficam temerosas; os fatos que vem ocorrendo em Ourinhos, se tornou conhecido como o estuprador da moto preta, mas infelizmente este não é o único meliante deste tipo. Após um belo trabalho de investigação, a Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo, realizou a prisão de um acusado de estupro de vulnerável na cidade de Cerqueira Cesar.
A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu no final da manhã desta terça-feira (15/10) um homem acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 9 anos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade de Cerqueira Cesar pedia a prisão do autor do crime de estupro de vulnerável. Após ter ciência do mandado de prisão, o SIG (Setor de Investigações Gerais) começou uma investigação para identificar o endereço que o homem estaria refugiado em Santa Cruz. Com êxito nas investigações, a Civil realizou diligencias até a casa de uma irmã do individuo, pelo Bairro João Picin, localizando o mesmo na casa. De imediato o Srº José Roberto Siqueira, 56 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a CPJ (Central de polícia judiciaria), onde foi ouvido pela Delegada responsável Drª Isabel de Oliveira Bertoldo, que elaborou o BOPC de captura de procurado e posteriormente encaminhado para a cadeia publica de São Pedro Turvo SP.
Acusado afirmou que foi vitima de uma vingança planejada pela criança de 9 anos.
A equipe do REPÓRTER NA RUA realizou algumas perguntas informal ao homem que esta sendo acusado por alguns parentes de ter estuprado a própria sobrinha, na residência do indiciado. Em conversa com o Estuprador de Cerqueira Cesar, perguntamos se o mesmo confessaria o crime, e sem temer o homem relatou que sempre foi vitima nesta historia. Ainda afirmando que a criança de 9 anos, armou uma emboscada para ele. ela queria que eu a levasse na prainha, mas não levei. Esta menina é minha vizinha, e sempre ia à minha casa, meus filhos ficavam juntos com a gente e são provas que nunca relei nela afirmou o homem de 56 anos.
Os fatos referidos pelo homem foi desmascarados através de exames clínicos, que comprovaram que realmente a menina foi violentada e tudo leva a crer que é o homem o autor do crime sexual.
A Equipe do REPÓRTER NA RUA PARABENIZA a Polícia Civil de Santa Cruz que através dos investigadores Eugenio, Miguel, Frederico e Nei realizaram esta bela prisão que foi coordenada pela Delegada Drª Isabel de Oliveira Bertoldo e Drº Renato Caldeira Mardegan.
De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA A NOTICIA EM TEMPO REAL!