ADPM - III CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY – 2013

da reportagem 27/03/2013 - 10:29:27 Esportes

JOGO 11 - SÁBADO AS 15:00 HORAS - DATA: 23/03
FLAMENGO 03X 03 CRUZEIRO (penalidades Fla 00X01 Cruzeiro)
Equipe: Flamengo: Edson Tiriça-Hugo-Cristiano Félix-Cleitinho-Cristiano Borges- Marlon-Rogério Claudino-André COBOP
Cruzeiro: André-Liminha-Adenilson-Marcio Negrão-Gilmarzinho-Higor-Minucci-Valmir-Pato Loko- Rafael Rodrigues

Gols: Flamengo: Hugo (02) – Cristiano Félix (01)
Cruzeiro: Gilmarzinho (02) – Marcio Negrão (01)

Cartões: Flamengo: Cleitinho (Amarelo)
Cruzeiro: Gilmarzinho, Higor, Minucci, Pato loko e Rafael Rodrigues (Amarelo) / Higor (Azul)

Comentário
A equipe do Cruzeiro levou vantagem no famoso jogo dos lanternas, o time da toca da raposa teve um início arrasador chegando a marcar três gols em 13 minutos. Os gols foram anotados por Liminha e Gilmarzinho (2). A partida começou a mudar após o atleta Higor do Cruzeiro levar o cartão azul, sendo assim, excluído aos 17 minutos (vamos diminuir a indisciplina hein moçada). No minuto após a exclusão de Higor, o Flamengo diminuiu o placar com um forte chute do meia esquerda Hugo. O Cruzeiro diminui o ritmo e o mengão começou a acreditar na virada. Logo aos 6 minutos do 2º tempo o mengo encostou no placar, novamente com gol de Hugo e, aos 18 minutos, através do oportunismo de Cristiano Felix, chegou ao empate aproveitando uma bela jogada de ataque. A partida terminou empatada e na decisão das penalidades máximas para definir o ponto extra, a equipe do Cruzeiro chegou a vitória, tendo o goleiro Edson Tiriça defendido a penalidade cobrada por Hugo, destaque da equipe do Flamengo.

JOGO 12 - SÁBADO AS 16:00 HORAS - DATA: 23/03
FLUMINENSE 03X03 INTERNACIONAL (penalidades Flu 01X00 Inter)
Equipe: Fluminense: Nei-Totinha-Jonas-Nego-Lima-Damasceno-Cidão-Maikon-Dedinho
Inter: Anderson-Luciano-Zorro-Fabinho-Roni-Egnaldo-Rafael-Raul
Gols: Fluminense: Dedinho (01) – Totinha (01) – Nego (01)
Inter: Luciano (01) – Zorro (01) – Roni (01)

Cartões: Fluminense: Nego, Maikon e Dedinho (amarelo) / Totinha (azul)
Inter: Luciano, Fabinho, Egnaldo e Rafael (Amarelo) / Luciano (azul)

Comentário
Na sequência da rodada o Fluminense jogou para defender a liderança contra a boa equipe do Inter. O Flu com o seu forte ataque, formado por Totinha e Nego, foi para cima do Inter, que soube se defender e num contra ataque abriu o placar com Luciano Cordeiro, um dos artilheiros do campeonato. Com o gol, a pressão do Flu aumentou e o goleiro Anderson realizou defesas importantes, levando ao desespero o então líder do campeonato. Aos 23 minutos, Luciano, o autor do gol, após matar um contra ataque, recebeu o cartão amarelo e depois o azul, por reclamação, deixando o Inter com um jogador a menos, já que a equipe estava sem banco de reservas (olha a mancada ai seu Luciano, deixou os companheiros na gelada). Mesmo com um jogador a mais o Flu não repetia a suas ultimas atuações. Dai entrou a máxima do futebol “ água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e assim, aos 06 minutos da 2ª etapa chegou ao empate após um chute do meio campo com o veterano Dedinho (o velhinho tá bom ainda!!!) e logo em seguida chegou a virada com o atacante Totinha, que em sua comemoração conseguiu ser excluído da partida ao fazer gestos para a torcida adversária. O Inter mesmo com um jogador a menos foi para o ataque, levando o terceiro gol após uma cobrança de falta aos 20 minutos, com um belo chute de Nego. Foi ai que o Flu acomodou na partida e com uma garra fantástica o Inter chegou ao empate com dois gols anotados nos últimos minutos pelos atletas Zorro e Roni respectivamente. Com o empate a partida foi para a decisão de penalidades e após o erro do cobrador Fabinho do Inter, o Flu conquistou o ponto extra.

JOGO 13 - SÁBADO AS 17:00 HORAS - DATA: 23/03
CORINTHIANS 00X04 GRÊMIO
Equipe: Corinthians: Fábio-Marcos Leonel- Ronnie-Zé Coméia-Val-Frei Adélcio
Grêmio: Caio-Zico-Zizão-Jairo-Daniel-Eduardo-Beto Bombeiro-Sandro-Ximu-Tio Fê

Gols: Grêmio: Ximu (01) – Beto Bombeiro (01) – Jairo (01) – Sandro (01)

Comentário
No último jogo da rodada de sábado, a equipe do Grêmio entrou para assumir a liderança, atropelando a equipe adversária que contava com cinco desfalques (trabalho e expulsões). Foi uma partida onde o Corinthians só defendia e o Grêmio atacava com muito apetite, e após jogadas bem articuladas os gols foram saindo naturalmente, anotados pelos atletas Ximu, Beto Bombeiro, Jairo e Sandro, este último anotado aos 17 minutos da 1ª etapa. A equipe do Corinthians vendo que levaria uma goleada começou com o famoso cai-cai, e o árbitro da partida aos 26 minutos deu por encerrada a partida (que vergonha Timão), já que o Timão virou Timinho e não tinha o nº mínimo de atletas para a sequência da partida. Com o resultado o Grêmio assumiu a liderança pelo critério de desempate (nº de vitórias).

JOGO 14 - DOMINGO AS 09:00 HORAS - DATA: 24/03
VASCO 02X02 PALMEIRAS (penalidades Vasco 07X06 Palmeiras)
Equipe: Vasco: Paulinho-Tiago Marchetti-Valcir-Adelino-Amarildo-Paulo Nutrisul- Jhoni-André Smania-Guima-Zé Becker
Palmeiras: Zaca-Digão-Primo-Maludá-Tiago Alemão-Pedrinho-Rodrigo Van-Tiquinho-Galan-Amilcar

Gols: Vasco: Valcir (01) – André Smania (01)
Palmeiras: Digão (02)

Cartões: Vasco: Amarildo e Paulo Nutrisul (amarelo)
Palmeiras: Zaca, Tiago Alemão, Pedrinho e Rodrigo Van (Amarelo)

Comentário
Porco e Vasco fizeram uma partida muito equilibrada. Logo aos 12 minutos da primeira etapa, após uma jogada confusa dentro da área, o meia Valcir do Vasco aproveitou o rebote da defesa e com um belo toque abriu o placar. Com o gol os “porquinhos” foram para cima e os vascaínos no contra ataque cansaram de perder gols, principalmente com o artilheiro Adelino. Não demorou muito e o meia Digão do verdão proporcionou a virada com a marcação de dois gols, resultado que persistiu na 1ª etapa. Na 2ª etapa o Vasco foi para o ataque e os defensores do porquinho abusaram de parar as jogadas com faltas e depois de uma delas, no finalzinho da partida, o Vasco empatou após uma cobrança de tiro livre sem barreira com o atleta André Smania. O jogo terminou empatado e na decisão das penalidades, a equipe do Vasco conquistou o ponto extra vencendo pelo placar de 07 a 06.

JOGO 15 - DOMINGO AS 10:00 HORAS - DATA: 24/03
SÃO PAULO 06X05 SANTOS
Equipe: São Paulo: Alexandre COBOP-Nikito-Mário-Fernando Luis-Mik-Kurt-Vander-Gavião-Edval
Santos: Parmesão-Alan-Guga-Ferreirinha-Vitor-Wilinha-Alexandre-Tiago Vampeta-Evaldo-Dente-Chico
Gols: São Paulo: Nikito (04) – Mário 01) – Edval (01)
Santos: Evaldo (01) – Wilinha (02) – Ferreirinha (01) – Dente (01)

Cartões: São Paulo: Fernando Luis, Vander e Gavião (amarelo)
Santos: Wilinha, Guga e Chico Baba (Amarelo)

Comentário
São Paulo e Santos entraram para o jogo da reabilitação, após serem derrotados na última rodada. O jogo foi bem franco, com o Santos abrindo o placar com o centroavante Evaldo, finalizando uma bela jogada de Ferreirinha. Não deu tempo para comemorar, pois o São Paulo, em menos de 03 minutos chegou a virada com gols de Nikito. O Peixe não se abalou e no minuto seguinte, com um chute a meia distância de Wilinha, empatou a partida, placar que persistiu até o final da primeira etapa. Já no 2º Tempo os são-paulinos aproveitaram o desespero da equipe santista, lanterna do campeonato, e a inspiração de seu artilheiro “Nikito” que marcou mais 02 gols. deixando a partida bem tranquila para os “bambinhos”. A reação do peixe aconteceu de forma tardia, com a marcação de dois gols (Dente e Ferreirinha) no último minuto da partida, finalizando desta forma o placar de 06 a 05. Com o resultado o São Paulo assumiu a 4ª posição na tabela e o Peixe terminou a 3ª rodada com a lanterna na mão (que fase heinnnn peixinhos...).








Publicidade

Parceiros