CONFIRA A 2ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ADPM
No último sábado (05), tivemos a 2ª rodada do 5º Campeonato Society da ADPM Waldomir Sebastião Ferreira VARDO. Na primeira partida, tivemos a vitória da equipe do Chelsea sobre o Liverpool pelo placar de 6 a 1. O Chelsea jogou em cima da equipe adversária e teve como destaque o artilheiro Elson, que anotou 4 gols. A 1ª etapa terminou com o placar de 2 a 0, com gols de Elson (19) e Lucas (21). Na 2ª etapa o Chelsea continuou no ataque e ampliou com Elson (12, 20 e 23) e Lucas (14). O Liverpool nada pode fazer, jogando abaixo do esperado foi facilmente dominado, e o seu artilheiro Pato diminuiu no finalzinho da partida, quando a goleada já estava selada. Com o resultado, o Chelsea foi para a vice liderança com 4 pontos e o Liverpool na lanterna, ainda sem marcar nenhum ponto na competição. O Chelsea jogou com: Alexandre COPOB, Alexandre Passareli, Fernando Luiz, Pelogia, Fernando Zelante, Lucas, Elson, Evaldo, Kurt, Zé Colméia e Liminha. O Liverpool jogou com: Willian, Vander, Tiago, Fumaça, Zorro, Cleitinho, Natan, Pato, Fabinho e Cidão. Cartões da partida: amarelo: Alexandre Passareli (Chelsea) - (14´) 1° tempo.
Na 2ª partida, tivemos um jogo marcado por duas viradas. O West Ham saiu na frente logo no primeiro minuto com o atacante Welton, e a equipe do Newcastle virou ainda na 1ª etapa com gols de Maluda (11) e Zanata (20). Já na 2ª etapa, o West Ham partiu para cima e conseguiu uma virada espetacular com um belo gol do atacante Giliard (14) e com o meia Silas (20) finalizando com um belo chute após uma arrancada passando por dois adversários. Com a vitória o West Ham subiu para a 6ª colocação e o Newcastle apesar da derrota continua na frente do adversário (5ª colocação), com os mesmo 3 pontos, ganhando no n° de gols marcados. O West Ham jogou com: Jairo, Paulinho SB, Pedrinho, Rodrigo Van, Matheus, Tiago Alemão, Silas, Welton, Vagner Love e Giliard. O Newcastle jogou com: Adilson, Anderson, Paulo Alexandre, Bibo, Mário, Jonas, Maluda, Zanata, Edval, Dirceu e Eder Carlos. Cartões da partida: amarelo: Giliard (8), Paulinho SB (18) Vagner Love (38) e Silas (46) (West Ham). Paulo Alexandre (51) (Newcastle). Azul: Bibo (45) e Paulo Alexandre (58) (Newcastle).
Na 3ª partida a equipe do Manchester United aplicou a maior goleada da competição. Parte do placar foi conquistado pelo descontrole emocional de alguns atletas da equipe do Everton, com 3 exclusões da partida aos 22 da 2ª etapa..(temos que prevalecer o espírito esportivo hein moçada)...O Manchester que não tinha nada com isso foi só marcando com Fabricio (8), Nego (22) e Serrinha (27) na 1ª etapa e ampliando com Jhonny (12) e (26), Serrinha (21) e (23) e Betão (22) da 2ª etapa. O Everton marcou com Sergio Primo (4) e Moraes (12) do 2° tempo. Com a vitória o Manchester subiu para a 3ª colocação com 3 pontos e o Everton desceu para a vice lanterna com apenas 2 pontos. O Manchester United jogou com: Nei, Guima, Zóio, Fabricio, Betão, Nego, Serrinha, Jhonny, Dente e Ferreirinha. O Everton jogou com: Leandro, Clóvis, Fernando Seco, Pato Loko, Gilmarzinho, Totinha, Molina, Shimu, Vampeta e Moraes. Cartões da partida: amarelo: Fernando Seco, Pato Loko e Moraes (48), Totinha (50) e Leandro (51) (Everton). Azul: Fernando Seco, Pato Loko e Totinha (52) (Everton).
Na 4ª partida houve um equilíbrio entre Arsenal e Manchester City. Um jogo bem disputado com grandes defesas dos goleiros Zaca e Anderson. O placar só saiu do zero aos (8) da 2 ª etapa com um chutaço do meia Diego do Manchester City que o arqueiro Zaca nada pode fazer. A partir daí o Arsenal foi para o ataque e após a cobrança de falta, o meia Wilinha empatou aos (18), placar que persistiu até o final. Na cobrança das penalidades máximas, o Manchester City ganhou o ponto extra logo na primeira cobrança alternada com Diego convertendo e o zagueirão Lú do Arsenal desperdiçando. Com o resultado o Mancha foi para a liderança, com 5 pontos e o Arsenal ficou na 8ª posição com 2 pontos ganhos. O Arsenal jogou com: Zaca, Luciano, Lú, Ronny, Claudio Japa, Wilinha, Zizão, Gavião, Leonardo, Fabricio Sanches e Gabriel Testa. O Manchester City jogou com: Anderson, Márcio, Egnaldo, André COPOB, Dedinho, Diego, Fabiano, Maikon Filé, Amilcar e Cristiano Borges. Cartões da partida: amarelo: Fabricio Sanches (21), Claudio Japa (46) e Gabriel Testa (53) (Arsenal).