5º CAMPEONATO DE FUTEBOLSOCIETY DA ADPM
ARTILHEIRO MOINHA MARCA TRÊS E PEDE MÚSICA LEPO LEPO.
Confiram a última rodada do 5º Campeonato Society da ADPM Waldomir Sebastião Ferreira VARDO.
Na 1ª partida, o confronto foi a briga pela liderança, levando vantagem o Newcastle que derrotou o Manchester City pelo placar de 4 a 1, assumindo assim, a vice-liderança, deixando a equipe adversária na 3ª colocação. A equipe do Newcastle entrou determinada e logo abriu a vantagem no placar com Jonas (12) e Zanata (23). O City chegou a diminuir com Evandro (26), mais foi só. Na 2ª etapa, o Newcastle envolveu a equipe adversária e ampliou novamente com Jonas (14) e Bibo (17). A partir daí, soube administrar o placar que permaneceu até ao final da partida. O Newcastle jogou com: Adilson, Anderson, Bibo, Eder Carlos, Edval, Jonas, Leandro, Zanata , Dirceu e Paulo Alexandre. O Manchester City jogou com: Cristiano, Márcio, André COPOB, Egnaldo, Fabiano, Amilcar, Thiago Marchetti, Evandro e Maikon Filé. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo: Bibo (7) (Newcastle) e 2° tempo: Dirceu (10) (Newcastle) e Thiago Marchetti (14) ( City).
Na 2ª partida o Manchester United assumiu a liderança após a goleada pelo placar de 7 a 1 sobre o lanterna Liverpool. O mancha foi para cima e rapidamente abriu a goleada com gols de Nego (15), Fabricio (16) e Serrinha (27). No finalzinho da 1ª etapa Cleitinho fez o gol de honra para o Liverpool. Na 2ª etapa o Mancha continuou com o ritmo forte aumentando a goleada com João Paulo (3), Serrinha (16- chegando a artilharia com 11 gols) e Guima (18 e 23). O Manchester United jogou com: Nei, Ferreirinha, Fabricio, Zóio, Betão, João Paulo, Serrinha, Guima, Nego, Jhonny e Dente. O Liverpool jogou com: Willian, Vander, Fabinho, Wesley, Cleitinho, Pato, Rogerinho, Zorro, Tiago Alcantara e Fumaça. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo: Zorro (10) (Liverpool) e Zóio (30) (Manchester United).
Na 3ª partida, mesmo com um jogador a menos, a equipe do West Ham segurou o empate por 3 gols com o Chelsea e garantiu a vitória do ponto extra na cobrança de penalidades alternadas. O West Ham, com um jogador a menos, soube jogar com uma forte retranca e com um contra ataque muito rápido. Após a cobrança de escanteio, aos (6) Tiago Alemão com um belo chute na entrada da grande área marcou para o West. O Chelsea foi para cima e virou com Lucas(18) e Elson (25). Na 2ª etapa o jogo foi de ataque para os dois lados, com o Chelsea errando grandes oportunidades de gols. Veio o castigo e após a cobrança de lateral aos (20), o goleiro Alexandre chutou para a sua própria meta, empatando o placar. O Chelsea ainda marcou com Lucas (22), mais no último minuto o goleiro Jairo empatou com uma cobrança de falta do meio campo. Na decisão do ponto extra, Jairo e Tiago (West) e Elson (Chelsea) marcaram e o zagueiro Zé Colméia (Chelsea) desperdiçou a cobrança., dando a vitória para o Wes Hamt. O Chelsea jogou com: Alexandre COPOB, Alexandre, Alan, Fernando Luiz, Pelogia, Lucas, Elson, Evaldo, Kurt, Liminha e Zé Colméia. O West Ham jogou com: Jairo, Welton, Pedrinho, Matheus, Tiago Alemão, Silas e Paulinho SB. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo: Pedrinho (24) (West Ham) e 2° tempo: Zé Colméia (12) (Chelsea) e Pelogia (22) (Chelsea).
Na 4ª partida o Tottenham que vinha de derrota conseguiu a sua reabilitação vencendo a equipe do Arsenal pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, o Tottenham subiu para a 5ª posição e o Arsenal permaneceu na 8ª. O jogo foi equilibrado, o Arsenal abriu o marcador com Zizão logo aos 4 minutos. Em seguida Zizão saiu na cara do goleirão Severino mais perdeu a oportunidade de ampliar o placar. O Tottenham foi equilibrando a partida e ainda na 1ª etapa chegou à virada com Tiquinho (26) e com o artilheiro da partida Moinha aos (29). Na 2ª etapa tivemos um jogo aberto, com o Arsenal chegando ao empate logo no primeiro minuto com uma bela jogada e finalização de Claudio Japa. A reação do Arsenal parou por aí e o Tottenham com uma bela atuação da dupla de ataque chegou a vitória com gols de Tiquinho (18) e Moinha (24 e 30). O Arsenal jogou com: Zaca, Ronny, Claudio Japa, Fabricio Sanches, Gavião, Zizão, Buiu e Gabriel Testa. O Tottenham jogou com: Severino, Duda, Roni, Raul, Willian Campos, Tiquinho, Moinha, Guga e Sérgio. Cartões da partida: amarelo: 2° tempo: Zaca (1) (Arsenal) e Fabricio Sanches (17) (Arsenal). Azul: 2° tempo: Fabricio Sanches (25) (Arsenal)
Na 5ª partida, mais um jogo muito equilibrado com belas defesas de Leandro (Everton) e Wagner Martins (Aston Villa). A equipe do Everton no final soube aproveitar o cansaço da equipe adversária, conseguindo uma importante vitória pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o Everton subiu para a 6ª posição, deixando o Aston Villa na vice-lanterna. O Everton marcou aos 13 minutos com o atacante Totinha com um chute rasteiro que contou com um desvio da zaga enganando o goleirão Wagner. Com o gol, o Aston Villa que precisava sair da difícil situação (vice-lanterna), partiu com tudo e chegou ao empate com Valcir aos 12 minutos da 2ª etapa. A pressão continuou e o Everton saía em contra ataques perigosos. Durante a partida situações de gols eram defendidas pelos goleiros Leandro e Wagner. Mas aos 20, o goleirão Wagner não conseguiu segurar um forte chute de Shimu, espalmando para dentro da área com o atacante Totinha finalizando muito bem, dando assim, a vitória para o Everton. O Aston Villa jogou com: Wagner Martins, Eduardo Japonês, Vanderlei PM, Tuca, Maicon, Piriquito, Valcir e Tinão. O Everton jogou com: Leandro, Clóvis, Fernando Seco, Pato Loko, Molina, Totinha, Gilmarzinho, Tiago Vampeta, Moraes, Shimu e Sergio Primo. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo: Eduardo Japonês (17) (Aston Villa).