CONFIRA A ÚLTIMA RODADA DO 5º CAMPEONATO SOCIETY DA ADPM “ WALDOMIR SEBASTIÃO FERREIRA – VARDO”.

assessoria 07/05/2014 - 19:52:27 Esportes

Na 1ª partida, tivemos um jogo bem equilibrado com a equipe do Liverpool chegando a uma vitória de virada no último minuto da partida. Na 1ª etapa o Tottenham venceu pelo placar mínimo, com o gol assinalado pelo lateral Raul aos 23 minutos. Já na 2ª etapa, o Liverpool precisando da vitória, chegou ao empate aos 6’ com Cidão. A reação teve um balde de água fria quando em uma cobrança de escanteio Tiquinho desviou para o gol aos 20’. A partir daí, o Tottenham segurou o resultado até o último minuto da partida, quando Tiago Alcantara empatou de cabeça e Fabinho com um belo chute virou nos acréscimos. Com a vitória o Liverpool permaneceu na 8ª posição com 6 pontos e o Tottenham caiu para a 4ª com 9 pontos. O Liverpool jogou com: Willian, Vander, Fabinho, Cidão, Cleitinho, Pato, Zorro, Tiago Alcantara e Fumaça O Tottenham jogou com: Severino, Duda, Amarildo, Roni, Raul, Tiquinho, Moinha, Guga e Zico. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo: Zorro (20’) e Fabinho (28’) 1° tempo e Cleitinho (13’) 2° tempo (Liverpool). Raul (16’) e Moinha (23’) 2° tempo (Tottenham).
Na 2ª partida a equipe do Arsenal lanterna da competição foi derrotada pelo Newcastle que assumiu a liderança. Apesar da goleada o jogo foi equilibrado com o Arsenal com alguns desfalques partindo para cima. O placar não saiu do zero na 1ª etapa, já na 2ª etapa foi aberto logo aos 6’ com o atacante Zanata. Com o resultado desfavorável o Arsenal foi para cima chegando ao empate aos 13´ com Leonardo Almeida, mais foi só, e o Newcastle nos contra-ataques foi marcando com Zanata aos 17’, Eder Carlos (21’) e Maluda (30’). Com a vitória Newcastle assumiu a liderança com 12 pontos, deixando o Arsenal na lanterna. O Newcastle jogou com: Adilson, Anderson, Bibo, Eder Carlos, Edval, Leandro, Zanata, Maluda e Dirceu. O Arsenal jogou com: Zaca, Ronny, Claudio Japa, Fabricio Sanches, Gavião, Zizão, Buiu, Leonardo e Luciano. Cartões da partida: amarelo: Buiu (21’) 2° tempo (Arsenal) e Eder Carlos (17’) 2° tempo (Newcastle).
Na 3ª partida a equipe vice-lanterna Aston Villa jogou com um jogador a menos e foi preza fácil para a equipe do Chelsea que aplicou a maior goleada da competição 8 a 1. O jogo começou morno, mesmo com o gol do Chelsea logo aos 5’ com o meia Liminha e o empate aos 10’ com o atacante Tinão. O Chelsea tocava a bola sem objetividade e o Aston tocava para segurar o resultado, no finalzinho da 1ª etapa o Chelsea conseguiu a vantagem após uma bela jogada de Lucas que chutou no travessão e o atacante Evaldo completou cabeceando sem goleiro para o fundo da rede. Já na 2ª etapa o Chelsea entrou ligado e dominou o jogo com jogadas de velocidade, marcando com Liminha (3´e 29’), Elson (17’ e 21’), Pelogia (25’) e Evaldo (27’). Com o resultado o Chelsea subiu para a 6ª posição com 8 pontos e o Aston permaneceu na vice-lanterna com apenas 2 pontos. O Chelsea jogou com: Alexandre COPOB, Alan, Alexandre, Pelogia, Lucas, Elson, Liminha, Fernando Zelante, Evaldo, Kurt e Zé Colméia. . O Aston Villa jogou com: Wagner Martins, Eduardo Japonês, Marlon, Pimentel, Vanderlei PM, Valcir e Tinão. Cartões da partida: amarelo: Eduardo Japonês (8’), Tinão (25’) 1° tempo - Marlon (2’) 2° tempo (Aston Villa). Fernando Zelante (16’) e Zé Colméia (20’) 2° tempo (Chelsea).
Na 4ª partida a equipe do Everton conseguiu uma importante vitória pelo placar de 7 a 4, na forte mais desfalcada equipe do Manchester City. Aos 8 minutos de partida a equipe do Everton já vencia por 3 gols que foram marcados pelos atacantes Shimu (1’) e Totinha (4’) e pelo lateral Clóvis (8’). Parecia um jogo fácil, mais a equipe do Manchester City valorizou a derrota, jogando sem medo diminui o placar com gols de Evandro (13’) e Diego (17’). Ainda deu tempo de Sérgio marcar para o Everton, dando resultado final da 1ª etapa. A 2ª etapa começou com Sergio ampliando o placar no primeiro minuto e com Diego aos 3 diminuindo. A movimentação no placar continuou com Totinha (18’) e Shimu (23’) para o Everton e Evandro no último minuto da partida para o City. Com o resultado a equipe do Everton subiu para a 5ª posição com 9 pontos e City desceu para a 7ª com 8 pontos ganhos. O Everton jogou com: Moraes, Clóvis, Fernando Seco, Pato Loko, Molina, Totinha, Gilmarzinho, Shimu e Sergio Primo. O Manchester City jogou com: André COPOB, Amilcar, Márcio, Fabiano, Egnaldo, Diego e Evandro. Cartões da partida: amarelo: Pato Loko (20’) 1° tempo – Totinha (15’) e Reginaldo Molina (21’) 2° tempo (Everton).


Publicidade

Parceiros