CONFIRA A ÚLTIMA RODADA DO 5º CAMPEONATO SOCIETY DA ADPM

assessoria 21/05/2014 - 18:07:40 Esportes

Na 1ª partida, tivemos no sábado a equipe do Everton conseguindo uma importante vitória, subindo assim, para a 4ª posição com 12 pontos e deixando o Tottenham na 6ª com 9. Sérgio Primo do Everton abriu o placar com um lindo chute aos 18’, o gol fez o Tottenham acordar e virar a partida com Willian Campos aos 25 e Roni aos 28’ da 1ª etapa. Já na 2ª o Everton reagiu e virou com Gilmarzinho (2’) e Totinha aos (13’) com a marcação de um pênalti, lance que resultou na expulsão de Duda. O jogo parecia resolvido quando em uma linda jogada Vampeta empatou aos 17’, mais logo em seguida o sistema defensivo deu bobeira e o atacante Totinha deu números finais a partida 4x3 à favor dos rosinhas do Everton. O Everton jogou com: Moraes, Vampeta, Fernando Seco, Pato Loko, Molina, Totinha, Gilmarzinho, Shimu e Sergio Primo. O Tottenham jogou com: Severino, Duda, Cocão, Amarildo, Raul, Roni, Tiquinho, Moinha, Guga, Sérgio e Wilian Campos. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo: Sérgio Primo (30’-Everton). Amarelo: 2° tempo : Duda (12’) e Tiquinho (26’) (Tottenham) e Gilmarzinho (12’ – Everton). Cartão Azul: 2° tempo: Duda (13’-Tottenham).
Na 2ª partida a equipe vice-lanterna Aston Villa continuou o seu calvário, a sua 6ª derrota consecutiva (vamos reagir turma do Eduardo Japônes...). Com um a menos o Aston conseguiu segurar a equipe do West Ham até o final da 1ª etapa com um empate, com gols assinalados por Valcir aos 11’ para o Aston e gol contra de Vanderlei para o West. Já na 2ª etapa o Aston cansou e a boa equipe do West aproveitou com Tiago Alemão (6’), Silas (15’ e 27’), Vagner Love (20’ e 29’) e Rodrigo Van (27’), o Aston diminuiu com Tinão (28’). Com a goleada o West permaneceu na vice-liderança com 15 pontos e o Aston na vice-lanterna com apenas 2. West Ham jogou com: Jairo, Paulinho SB, Pedrinho, Giliard, Silas, Matheus, Tiago Alemão, Vagner Love, Welton, Rodrigo Van e Luciano Cordeiro. O Aston Villa jogou com: Marcos Leonel, Piriquito, Tuca, Vanderlei PM, Monteiro, Valcir e Tinão. Cartões da partida: amarelo: 2° tempo – Piriquito (14’) e Vanderlei PM (21’ – Aston Villa) e Pedrinho (6’), Rodrigo Van (16’) e Paulinho SB (26’ – West Ham).
Na 3ª partida, após um jogo de muito equilíbrio a equipe do Newcastle garantiu a liderança com 18 pontos vencendo o Liverpool pelo placar de 2 à 0, que permaneceu na 8ª posição com 7 pontos. Foi um jogo de poucas oportunidades de gols, com a defesa prevalecendo sobre os ataques e defesas por parte dos goleiros Willian (Liverpool) e Adilson (Newcastle) que assumiu a posição de goleiro menos vazado da competição. Os gols saíram na 2ª etapa com um forte chute de longe do vice artilheiro Zanata aos 6’ e no finalzinho com o meia Jonas (28’). O Newcastle jogou com: Adilson, Anderson, Paulo Alexandre, Bibo, Eder Carlos, Edval, Leandro, Zanata, Jonas e Dirceu. O Liverpool jogou com: Willian, Vander, Tiago, Fabinho, Cidão, Alan, Rogerinho, Wesley, Cleitinho, Pato, Fumaça e Zorro. Cartões da partida: amarelo: 2° tempo: Eder Carlos (12’- Newcastle).
No domingo tivemos a realização de mais duas partidas, na 1ª partida a equipe do Chelsea novamente empatou, perdendo o ponto extra para o lanterna da competição o Arsenal. O jogo foi morno com o Arsenal com um atleta a menos segurando o placar. Na 1ª etapa o Chelsea abriu o marcador com o meia Elson aos 2’, o Arsenal empatou com Buiu aos 18’ e novamente Elson aos 25’ colocou o Chelsea em vantagem, resultado que permaneceu até o final da 1ª etapa. Na 2ª o atacante Evaldo ampliou aos 6’ e quando tudo parecia decidido, o Arsenal reagiu com Wilinha (8’) e Ronny (10’). O Chelsea chegou a marcar com Liminha aos (21’), mais apesar da pressão do Chelsea o Arsenal chegou ao empate com Buiu aos (25’). Na decisão do ponto extra o Arsenal venceu com o penalti convertido do atleta Wilinha e a defesa do goleiro Zaca na cobrança do Elson. O Chelsea jogou com: Alexandre COPOB, Alan, Fernando Luiz, Pelogia, Liminha, Elson, Fernando Zelante, Evaldo e Zé Colméia. O Arsenal jogou com: Zaca, Luciano Japa, Lú, Ronny, Wilinha, Buiu e Gabriel Testa. Cartões da partida: amarelo: 1° tempo – Pelogia (13’- Chelsea) e 2° tempo Lú (17’ – Arsenal).
Na 2ª partida, no jogo dos Manchester o United saiu vencedor pelo placar de 3 à 1, e com o resultado permaneceu na 3ª posição com 15 pontos, deixando o City na 5ª com 11. A partida foi equilibrada e decidida na 1ª etapa com o United apesar do equilíbrio aproveitando melhor as suas oportunidades e goleando com gols do artilheiro da competição Serrinha (16’ e 27’) e João Paulo (28’). Já na 2ª etapa apesar da boa atuação o City só conseguiu diminuir no finalzinho (26’) com o volante Egnaldo. O Manchester City jogou com: Anderson, André COPOB, Amilcar, Fabiano, Egnaldo, Dedinho, Cristiano Borges, Thiago Marchetti, Filé e Evandro. O Manchester United jogou com: Dente, Guima, Zóio, Betão, Fabricio Trindade, João Paulo, Jhonny, Serrinha, Nego e Ferreirinha.




Publicidade

Parceiros