SINDICATO DOS SERVIDORES REALIZA ATO PÚBLICO CONTRA DESCASCO DA ADMINISTRAÇÃO COM FUNCIONALISMO

assessoria 12/06/2014 - 13:09:39 Diversos

Manifestantes fizeram panfletagem e acompanharam a abertura oficial com faixas de protestos demonstrando toda a indignação com a má gestão da administração pública
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região promoveu um ato público, durante a abertura oficial da 48ª FAPI, no último sábado, 07, em repúdio à administração pública. Os motivos são a falta de valorização do funcionalismo, o inchaço da máquina pública com os exageros de cargos comissionados e o descaso com a infraestrutura da cidade que influi na qualidade de vida do cidadão ourinhense.
A concentração do ato ocorreu defronte à entrada principal do recinto e reuniu diretores do Sindicato e inúmeros servidores municipais. Os manifestantes fizeram panfletagem e acompanharam a abertura oficial com faixas de protestos demonstrando toda a indignação com a má gestão da administração pública.
“Esse ato não foi contra a realização da feira, mas sim em repúdio a esta Administração que, desde o inicio da sua gestão, não tem valorizado o servidor público que é peça fundamental para o pleno funcionamento da máquina pública”, disse o presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro.
O presidente espera que a manifestação sensibilize a prefeita Belkis Fernandes e aguarda uma nova proposta de valorização para a categoria.. “Caso nenhuma proposta seja apresentada nos próximos dias, já estamos preparando várias ações judiciais e ainda novos atos com a participação dos servidores”.
Ações contra outras Prefeituras
Edinilson Ribeiro esteve no dia 9 de junho no Ministério Público Federal do Trabalho de Bauru onde foi protocoladas ações contra as Prefeituras de Salto Grande, Ubirajara, Lupércio e Campos Novos Paulista.

Legenda – Manifestantes acompanharam a abertura da FAPI com faixas de protestos
Legenda – Servidores fizeram panfletagem na entrada do recinto de exposições

Publicidade

Parceiros