OURINHOS CONQUISTA FASE SUB-REGIONAL DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL EM TODAS AS CATEGORIAS DE BASE
Pela primeira vez, Ourinhos classifica-se nas categorias Fraldinha, Dentinho, Dente de Leite e Dentão para final estadual
Fato inédito. Pela primeira vez, Ourinhos conquistou a fase sub-regional de futebol nas quatro categorias de base. No último sábado, o Estádio Djalma Baia “Monstrinho”, recebeu as finais da competição e em todas as partidas os ourinhenses sairam vencedores.
Com a vitória na fase sub-regional, as seleções de Ourinhos conquistaram o direito de disputar a final regional, que será disputada em Outubro. Os adversários ainda não foram definidos em cada categoria.
O primeiro jogo, foi o da categoria Fraldinha, no qual Ourinhos venceu Salto Grande. O segundo jogo, a equipe da categoria Dentinho de Ourinhos jogou contra São Pedro do Turvo e venceu pelo placar de 3 a 1. Antes da final, os ourinhenses já tinham vencido Santa Cruz do Rio Pardo e Campos Novos Paulista.
Depois foi a vez dos meninos do Dente de Leite de Ourinhos entrarem em campo e classificarem para a final regional. Foi o jogo mais disputado, terminando empatado em 1 a 1 e nos penaltis a equipe de Ourinhos venceu Santa Cruz por 4 a 2.
Por fim, os jovens do Dentão venceram com tranquilidade o time de São Pedro do Turvo por 1 a 0. Assim, pela primeira vez Ourinhos classificou todas suas equipes para a final regional. O professor “Lone” da categoria Dentão falou sobre o feito inédito.
“Nós batalhamos muito para chegar a final regional. Os meninos estão de parabéns! É um feito inédito que deve ser comemorado por Ourinhos e vamos lutar para ganharmos a final Regional e classificar para a final do Estado”, declarou.
O Secretário de Esportes Newmar Sackis parabenizou os atletas e comissões técnicas. “Todos estão de parabéns, os professores Lone (dentão), Lozano (dente de leite), Timbinha(Fraldinha) e Nilton (dentinho) fazem um excelente trabalho e estão coletando os frutos. É uma grande satisfação para nós da SEMESPOR acompanhar a evolução e a conquista dos nossos garotos e jovens promessas do futebol”, concluiu.