Brasil e Argentina decidem título na ADPM.

assessoria 25/11/2014 - 11:46:36 Esportes

No último sábado, aconteceram as partidas das semifinais do 6o. campeonato  interno da ADPM, versão Copa América, e nada menos que Brasil e Argentina, classificaram para a grande final. O Brasil enfrentou o México e saiu na frente do marcador com o artilheiro Wainer. O México reagiu e virou o placar, com gols de Wilinha e Rodolfo. Quando parecia que os mexicanos ganhariam, o ala direito Piriquito empatou a partida, levando a decisão para os pênaltis.  O goleiro Anderson Esquilinho defendeu as duas primeiras cobranças, justamente de Wilinha e Rodolfo, tendo Wagner Love anotado o único gol dos mexicanos. Pelo lado do Brasil, Wainer marcou, Liminha chutou fora, e Alemão conferiu a última cobrança, classificando sua equipe para a grande final.    

Já na 2ª partida, a Argentina não tomou conhecimento do Equador e venceu pelo placar de 6 a 2. Renato Totinha marcou cinco vezes e Molina fechou o placar. Marcaram para o Equador, Tinão e Willian Campos.

Continua depois da Publicidade

Com os resultados, no próximo sábado, às 16 horas, México e Equador decidirão o 3º lugar, enquanto que Brasil e Argentina farão a grande final às 17 horas. A festa de encerramento, com entrega das premiações ao artilheiro, goleiro menos vazado, seleção do campeonato  e a equipe campeã, será realizada no domingo, dia 30, quando a seleção do campeonato enfrentará o grande campeão. Antes, serão realizados mais dois jogos, entre a equipe infantil da ADPM e adversário a ser definido, e a seleção de Master contra a “seleção de Pins”.

A diretoria convida todos os atletas e demais sócios a prestigiarem os jogos finais e participarem da votação para a seleção do campeonato, que ocorrerá na tarde do próximo sábado.

Publicidade

Parceiros