Equipe de voleibol adaptado de Ourinhos participa da Liga Paulista e já se prepara para os 19º JORI
Ocorreu neste último sábado, 30, a segunda etapa da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista) sediada no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, no qual contou com a participação das seguintes cidades: Itatinga, Lucianópolis, Piratininga, Areiópolis, Avaré, Marília, Campos Novos Paulista, Borebi, Pederneiras e Ourinhos.
No primeiro jogo a equipe feminina acima de 60 anos da AATIO/Ourinhos não teve dificuldades e venceu a equipe de Itatinga por 2 x 0 (15 x 00 e 15 x 02). Já a equipe acima de 50 anos enfrentou o time de Areiópolis e em uma disputa acirrada venceu o jogo por 2 x 1.
Para finalizar a participação ourinhense, entrou em quadra a equipe masculina, que se espelhando nas meninas acima de 60 anos não encontrou dificuldades e venceu a equipe de Borebi por 2 x 0.
A segunda etapa da LIVAP foi de grande importância para as equipes ourinhenses, uma vez que este foi o último compromisso antes do 19ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que será realizado em Ourinhos, entre os dias 10 e 14 de junho.
O professor da equipe Milton Junior comentou a preparação dos atletas para o JORI. “Estamos focados e treinando muito para repetir o que já fizemos nos anos anteriores, ou seja, uma boa participação e consequentemente o título”.
Durante os Jogos o Voleibol Adaptado de Ourinhos vai contar com 4 equipes: duas femininas e duas masculinas (acima de 60 e acima de 70), sendo que as femininas buscarão o tricampeonato e o masculino o 11º título da competição.
As equipes ourinhenses foram representadas pelos seguintes atletas:
AATIO/Ourinhos + 60: Ivanise, Hissako, Candinha, Nelma, Cecilia, Lurdinha, Alice, Cida e Raquel.
AATIO/Ourinhos + 50: Luiza, Nene, Salma, Clair, Selma, Regina, Ivanise, Candinha, Hissako,
AATIO/Ourinhos + 60: Vicente, Tino, Caiubi, Mi Mori, Jimi, Julio, Joves, Tonhão, Lazinho e Toninho.
A comissão técnica é formada pelo professor Milton Jr, Coordenadora Madalena Grandini Saraiva e a fotografa Sandra Zelante.