Polícia investiga morte de menina de 15 anos após suposto encontro em SP

G 1 02/08/2021 - 03:54:38 Noticias

Homem leva adolescente ao Hospital e diz que ela morreu após sexo.

Polícia Civil informou que foram solicitados exames periciais e o caso registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Cubatão, que prossegue com as investigações.

Continua depois da Publicidade

A Polícia Civil informou neste domingo (1º) que investiga a morte de uma jovem, de 15 anos, em Cubatão (SP), após ela ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi levada à unidade de saúde por um homem, de 26 anos, que relatou que estava mantendo relações sexuais com ela.

A família não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente morreu às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís. Policiais militares foram até à UPA Jardim Casqueiro quando receberam a informação que uma adolescente teria dado entrada na unidade após sofrer agressão física. Porém, no local, os enfermeiros relataram que a jovem não apresentava sinais de violência.

Além disso, os enfermeiros explicaram que a jovem foi levada até o local por um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos. Ela estava inconsciente porque sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento nas partes íntimas

Publicidade

Parceiros