Cenário Econômico 2021

ACE Ourinhos 03/08/2021 - 19:40:07 Cidade

A palestra será online para que pessoas de todo o estado tenham a oportunidade de estar presente no evento que discutirá economia aliada a investimentos, mercado e outros assuntos

Empresários de todo Estado estarão reunidos nesta quarta-feira (4) para avaliar o cenário econômico do país neste ano de 2021, já pensando em ações que possam gerar resultados positivos para a indústria no segundo semestre do ano e em 2022. Está é uma ação realizada pelo Conselho Consultivo do SESI/SENAI de Araçatuba, Marília, Ourinhos e Presidente Prudente.

Continua depois da Publicidade

Representando Ourinhos, Robson Martuchi é o coordenador do Conselho Consultivo SESI/SENAI regional e por sua vez, convida todos os empresários para participar deste encontro. “O economista da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Denilson Torcate, vai trazer dados sobre os resultados passados para assim, dar orientação em como investir daqui pra frente. Após o impacto mundial que a pandemia trouxe dialogar com quem está acompanhando de perto, fará toda a diferença”, destacou.

A palestra intitulada “Cenário Econômico 2021” acontece às 16h pela plataforma Zoom. Para participar basta acessar o link https://bit.ly/ReuniaoConjConsSesiSenai0408 .

História do Conselho Consultivo SESI/SENAI Regional

Em 2005, com a eleição do Paulo Skaf para presidente da FIESP, Paulo criou as Diretorias Regionais e os Conselhos Consultivos SESI/SENAI Regionais para atuar em 51 regiões do estado. A finalidade do conselho é para auxiliar no levantamento de demandas e necessidade de desenvolvimento nas regiões onde estão instalados. Por exemplo, em Ourinhos, com parceria da Prefeitura Municipal, foi instalada a escola do SENAI. E as ampliações da escola SESI com ensino no período integral, com investimento da própria entidade.

Desde então, o conselho começou a ter uma maior abrangência se preocupando no desenvolvimento socioeconômico do local onde está instalado. Com isso, iniciou o projeto de criação de cursos específicos e palestras como a do evento de amanhã, quarta-feira, 04 de agosto.

Robson Martuchi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), acumula os cargos de diretor regional da FIESP e coordenador do Conselho Consultivo SESI/SENAI regional que são cargos exercidos voluntariamente desde 2005, com o objetivo de ajudar na promoção e desenvolvimento socioeconômico de Ourinhos e região.

Publicidade

Parceiros